-
bem é verdade ke poderia tar mais completa.
por ex podiam ter perguntado pela historia de hiberna.
sim ele era 1 lvl 100+ antes de fazer u taifun devilry, taifun la'elder ke foi banido por share account, devido a 1 post ke ele fez na brincadera.
n ele n tem u golden helmet
pfft
^^
-
que estrevista curta =/
na minha opinião ele é sharer e não tem golden helmet
-
Como alguém joga tanto tempo assim?
Cara,deve ter alguém ajudando ele com certeza,ou ele é um monstro e porra porque esses segredinhos,se eu tivesse golden helmet eu falava na hora,"Eu tenho Golden Helmet,sou foda!!!",não gostei dele,talvez seja inveja,sei la só sei que naum gostei dele.
-
Agora sim uma intrevista descente...
Esse taifun vai longe....
eh logico q falto humildade ali "talvez sim, talvez nao" meio gay issu ai...
mas tudo bem =]]]
go go taifun lvl300!!!
-
LoL... esse kra existe???
o.O
Nunk tinha notado ele em top nda, e agora aparece em top 3.
mas ta valendo quem sabe um dia é eu lá?
-
"Você tem que dar o melhor de você mesmo"
"Depende. Mas como você mencionou, é um pequeno segredo."
"Talvez sim, talvez não... "
"Essa é uma pergunta que não posso responde, desculpe"
Porra que merda de respostas são essas?
a entrevista foi pequena por causa disso,o Lokirj (foi ele que fez a entrevista neh?)ficou tão desanimado com as respostas merdas dele,que preferiu não continuar!!!
-
Boa entrevista, mas eu acho que ficou faltando uma pergunta na parte em português que tinha em inglês que foi a pergunta sobre o Update, acho que vcs esqueceram de traduzir, fora isso, boa entrevista
-
achei boa a entrevista
soh q ele tinha q revela mais coisas
*talvez sim, talvez não*
moh mala
-
eu creio q ele n tem g-helm ;o
-
A impressão que eu tive foi que as respostas dele foi desanimando e tava ficando sem graça que preferiu nem faze mais perguntas pra ele, e nem mesmo fez aquelas que são clássicas de entrevistas, as perguntas rapidas.
uuhaushUSHU
Ele sendo sharer ou nem, que se dane, n to nem ai pra vida dele, mas que ele perdeu uma chance de mostra que ele é bem foda ele perdeu sim.
Se fosse eu seria assim a resposta:
-É verdade que vc tem golden helmet?
-SIM CLARO QUE EU TENHO,YOU SEE GOLDEN HELMET............ainda dava look e colava só pra tira onda =p
Garanto que o pessoal ia acha o cara mais rox e a entrevista ia continuar e ia ser bem melhor, mas fazer o que, fica pra proxima =D