No de knight nao gostei do "xadrez" na parte de traz,o de mage ficou parecido,o magrelinho totalmente zuado -.- e o arqueiro piorou,prefiro o antigo =/Citação:
Postado originalmente por Pinheiro
Versão Imprimível
No de knight nao gostei do "xadrez" na parte de traz,o de mage ficou parecido,o magrelinho totalmente zuado -.- e o arqueiro piorou,prefiro o antigo =/Citação:
Postado originalmente por Pinheiro
A capa ficou legal na minha opnião, hehe. O que não gostei foi ter perdido meu outfit antigo da premmy do ano passado em todos os meus chars :(Citação:
Postado originalmente por Lork
@Elfo: POde explicar melhor isso? Não entendi muito bem.
Eu li em algum lugar, não me lembro onde, que dizia que, para um free poder fazer as quests dos Addons, a mesma têm que ter sido feita por algum premmium antes. Após um premmium completar a quest, ela fica liberada pra frees também!
Perae galera! Acho que na afobação eu li coisa errada! AeuhAUEHuaHEu
;O ngm pode fazer? xDCitação:
Postado originalmente por Elfo de Astera
edit:q emoçaaaaaao deeeeeu ta baxaaaano
NOSSA! TÔ APAVORADO!
Perdi meu outfit (e todos os frees, female são um lixo) mas... CONTINUO NA ÁREA PREMMY! E temos galinhas aqui também :riso:
Acho que ele quis dizer free accounts...
Editei meu post anterior e fiz a correção do premmium para free! Sorry!
Muito momento nessa calma! Eu acho que tinha entendido coisa errada! Vamos aguardar mais um pouco!
num sai dae nao moxa :eek:Citação:
Postado originalmente por ingofw
vc pode fazer td q um premmy faz? como falar com npcs e talz? :confused:
edit: moxo, eu eskeço, olho pro seu avy e penso q tu eh mulher hauehauehuae
edit2: aproveitei o serv vazio e katei o milk... justamente onde eu suspeitava ;D
dica: o leite eh o likido branco o/
Não. Os NPCs me ignoram. O Billy diz que eu não pago as taxas :riso:Citação:
Postado originalmente por Marcotonio
Pra vender loot é um sacrifício. Tem que passar pra outro char, pelo moinho, que vende pro Al Dee.
engraçado... to matando wolf a meia hora e naum axei nenhuma :confused:Citação:
Postado originalmente por Locke Chere Cole