Heheh...segundo os rumores ela vai ganhar akela nova armadura rosa..o capacete..e as sandalinhas.....sera???
Versão Imprimível
Heheh...segundo os rumores ela vai ganhar akela nova armadura rosa..o capacete..e as sandalinhas.....sera???
segundo os rumores a bubble eh na verdade um extra terrestre q mandaram para conquistar a terra mais ele ficou viciado em tibia e agora so pensa em dominar o tibia.Citação:
Postado originalmente por Nome de usuario
pra mim ela feix soh pra ajuda us kra
e jah tinha uma sov
e impresto a sov pra mina pra tira ss e a mina a demon arm pra bubble
jah que mtos pally pegao demon arm em anihilator
eSsas fotos taun nu site???
Qual EH u Ml DeLa???????
Gratzzz pra bubble !! realmente mto bom lvl 200 !! O pro eh q acaba ficando facil qdo se tem 4 GMS jogando com uma char soh neh ??? =P
E ainda tem gente q pensa q eh so uma pessoa kakakak as graças
Vc tem como provar isso?Citação:
Postado originalmente por Sn4tch
;)
Rapaz, vc acha q alguem tem como pegar lvl 197 pro 198 em 1 dia e meio ??? vc sabe qto de exp precisa pra isso ??? ou vc axa q n saum GMS de diferentes continentes q revesao naum ??? Naum eh a toa q o marido dela no jogo eh um GM =D
Parem de se enganar !!
Velho, nao sei, eu nao tenho como prova isso, mas tudo indica que isso seja verdade, me diz c eh possivel pega lvl 200 logando das 06hr da matina ateh as 01hr da tarde, eu sei porq todo santo dia eu fico acordado ateh as 02hr da tarde, e vejo qdo ela entra e qdo ela saiu, Estranho isso hein? -.-Citação:
Postado originalmente por Dunada
Ah nao ser que tenha um novo tipo de "hidden" pra nao ver quem ta on no jogo ¬¬
Bom, eh isso oq eu acho
aeee....
a bubble realmente é foda...
vlws..flws
Certamenmte ela pegara Ml 15 rapidinho, gastando 50k em mana fluid por dia , da pra soltar mtos exuras =D