"Pô Fernando, tu quer que eu jogo essa m*rd*??"
Mas ai depois ele disse q era bom, eu vi ele caçando soldier achei mó rox =P
no começo nao gostei mas fiquei por causa dele
agora eu to azilando xD
e ele deu retired ate o fim do ano
Versão Imprimível
"Pô Fernando, tu quer que eu jogo essa m*rd*??"
Mas ai depois ele disse q era bom, eu vi ele caçando soldier achei mó rox =P
no começo nao gostei mas fiquei por causa dele
agora eu to azilando xD
e ele deu retired ate o fim do ano
foi o primeiro rpg online que eu testei.. a primeira vez foi em 2003 ou 02, nao lembro.. foi uma recomendação, dai eu tinha percebido que o client tinha 4mb.. Cara eu juro, foi por um triz que eu nao aperto cancel - e se eu tivesse feito - mto provavelmente eu nao estaria jogando hj.
o primeiro item q eu me lembro é a jacket.. com o grafico antigo, parecendo o membro superior de um boneco Lego. Fiquei 2 horas pra descobrir que era uma armor.
O meu nick era Navaronne, que existe ate hj em eternia. Porem hj estou a começar com um paladin.. :)
Naquele tempo parecia um jogo mto trash, principalmente por causa da interface, mas o q me fez continuar foi ver pessoas de outros paises falando comigo em ingles.. aquilo era mto interessante pra mim.. de resto, eu so fiz esculachar o jogo, e nao sei o que me fez continuar.
Que foda, um jogo de RPG onde você pode conversar e interagir com pessoas do mundo inteiro *__*
huahauhua, até mais xD
~Heenett
Um colega meu me falou do jogo na aula.
Cheguei em casa e fiz o download. Como entendo inglês eu fui fazendo minh acc...
Vi a tela de login e achei bonita, cliquei pra entrar no meu char olhei aqueles gráficos e pensei "Deve tar carregando" ai depois eu falei "Que bosta é essa hein?" mas eu continuei e conheci¹ primeiro.
¹Fiquei 3 mêses em rookgaard.
"Aff, vc joga esse jogo, olhas o graficos que nojento"
Que lixo de jogo
"Eu não vou matar coelhos ¬¬"
Falei algo assim pro meu amigo >D Pq eu achava os coelhos fofinhos *-*
Mas a sobrevivencia falou mais alto xD
era o meu primo q tava jogandu e eu gostava de joga brasfoot,
ai eu mandei ele fechar essa porra e dexa eu joga brasfoot..
agora quem quer jogar brasfoot e ele e eu n saio do computador pq fiko jogandu tibia....
q lixo, e aidna vc naum joga no serv original
Meu colega tava jogando em um ot qundo eu cheguei na casa dele, e ele me mostro
dai eu criei um no oficial e ,e viciei
"Eu vo baixar um jogo de 4 mb (discada na época, isso era muito ._.) que os cairinhas nem se mechem?"
Mais ou menos uns 3 meses depois eu baixei... :rolleyes:
Doug.