e alias muitos rpg tem essa sword,e o tiba nao tem,mas todo jogo que tem excalibur tem masamune ^^,mas prefiro a excalibur msm,ela seria a sword mais fore do game
Versão Imprimível
e alias muitos rpg tem essa sword,e o tiba nao tem,mas todo jogo que tem excalibur tem masamune ^^,mas prefiro a excalibur msm,ela seria a sword mais fore do game
Citação:
Postado originalmente por Rihuwe
Eu também acredito nisso muitas quets não existem mais, alguns itens só podiam ser pegos no Old Client e outros foram presente da CIP a alguns jogadores renomados. O unico que foge a regra é o da Excalibug que precisou de muito esforço e sorte por isso eu admiro o Arieswar..... Ferumbras está de volta talvez ele traga algumas respostas para as nossa perguntas......
Bom cara eu nao li todos os posts masi vou tentar te achudar. Existe um topico aki sobre POI knight mare tower...entre la e leia. Voce podera descobrir oq procura, a "Excalibur nao é um mito" porem! Nao podemos afirmar q ela é uma espada, e sim um ojeto portador de um grande poder. Assim voce ira descobrir no topico q falei para visitar....flw