meu apelido eh dest, abreviação de DestrucT xD
mas teve uns palhaços que inventaram "chokito"
ODEIO quando me chamam de Chokito ...
Versão Imprimível
meu apelido eh dest, abreviação de DestrucT xD
mas teve uns palhaços que inventaram "chokito"
ODEIO quando me chamam de Chokito ...
Camarão .hahahah eu vo a praia td dia.Rio de Janeiro rox
Verdade, tem esses inventedos pela anna tmb ...Citação:
Postado originalmente por Anna
Ty linda XD
Eu n tenho nenhum apelido, eles n "pegam" em mim...
os meus saum Paulinho ( num concordo muito mais ta valendo pq eh deis de pequeno mais num so baixinhu naum ao contrario tenho 1,84 O.o) Entre uma turminha la da classe umc hama o outro de Mummia xP ... tem mais um dos meus outros apelidos foi Marmota xP (marmota pra quem anum sabe nuam eh um bixo lerdo eh um roedor de 4 patas bem rapidinhu mais todos falam vc eh um marmota¬¬ pros cara lerdos mais nda a ver com isso ;D) no fim tudo acaba em uma grande diverssão ;D :553: :biggthump
Hey, andou sumido(Muito sumido) seja bem vindo de volta seu boiola :3Citação:
Postado originalmente por Lo Borracho
Poxa..tenhu alguns apelidos...mas geralmente me chamaum pelo nome mesmo....e como me chamo Igor ...algumas tias,tios e primos me chamaum de GUIGO(ODEIO ESSE) meus amigos de Lan's e jogos ou me chamaum de PH(Platinum Hawk) ou de URE(antes meu nick em jogos era U're_Dead "pegei de um BOT de CS")
eh mesmo o.o e eu te chamo de lo. vcs sempre esquecem u.u <pro tio lo. duh u.u>Citação:
Postado originalmente por vionor0x
Lembrei do apelido que minha mãe me chama , Doçura uhUAHuahua, pow falem os apelidos mais toscos que a mãe de vcs fala também ,eu ja tive coragem :P
Eu tive um apelido, que ninguém usa há muito tempo: Goma. Acho que só a minha grande amiga Thais (de Itapetininga) ainda me chama por esse nome... hehe