Ae! Tomara que abra mesmo X)~~
Ancioso.
~Ikas
Versão Imprimível
Ae! Tomara que abra mesmo X)~~
Ancioso.
~Ikas
Citação:
Postado originalmente por Poikk
Mais vai atrapalhar um pouco que nem fizeram com os druidas makers , os souls foi uma boa ideia deles como a stamina.
Em relação a essa parte não tenho que me queichar , mais muita gente não gostou desse update . Acho tb que é uma questão de se acostumar depois que vc se acostuma com uma coisa ou gosta e se acomoda .
Agora o que tenho a reclamar assim seria as magias , eles deveriam colocar algumas novas. Essas magias ae ja são bem antigas, e do mesmo tempo das outfits.
Ja ta na hora de dar uma remodelada nas magias .
Não fica no tibia normal não...Citação:
Postado originalmente por yoada
Se voçê não for lvl 150+ acho que voçê não vai conseguir pklizar não :rolleyes:
Lembro no ultimo TS tinha 1 grupinho de level alto de varios mundos andando juntos, tudo lvl 100+ andando com skull, foram caindo 1 por 1, de Tenebra morreram Spartacuss, Lord Haborym e Rymoz.Isso que é massa no TS, os cara não são do seu mundo, se chega arrebentando aquele lvl 100+, ai galera vai junto e ele não guenta.
ou seja para mim essa informacao nao é oficial alego engao q isso ai é inlegal !
Tomara que suas fontes estejam certas xD estou ancioso ^^ Ah sou mago e também gostaria de ver magias novas, porém acho que o mais legal mesmo seria melhorá-las graficamente, não precisa ser uma mudança tão drástica, mas as magias de tibia como se fossem várias bolinhas coloridas... isso sim já estou enjoado.
concordo com vc é 1 questao de acostumar n tenho do q reclamas das magias existentes n vejo para q novas porem lembra o update do aumento da forças dos bixos .. geral reclamo os bixos mais espertos mas agora issu é normal ;)Citação:
Postado originalmente por azazelscar
Aproveitando o topico ouvir falar que AOL vai custar 10k agora 0o
Alguem que foi no TS confirma isso?
Eu nao acreditei quando ouvi 0o
Ou não é questao de o grupo ser unido e saber o q ta fazendo e como fugir e deixar lguares inalcanssaveis pra n pegar skul entra em 1 lugar com 1 corredor de 1 sqm alguem sem skull para e bota 1 por atras os caras de tras entram esperam sair a skulls e saem aposto q qem tive indu atras vai ter medo de pegar skull outra coisa é so por 1 lvl mesmo q baixo SEM skull pra trapar o corredor é obvio coisa simples q qualqer 1 sabe fazeCitação:
Postado originalmente por Scorpion
Citação:
Postado originalmente por Sir Floydz
nem vai continua a mesma coisa ;)
Não, Test Server é apenas test todos os seus equipamentos e skills levels estão salvos nos computadores da CIPSoft, é apenas test vc pode rookar seu char que no tibia vai ta normalCitação:
Postado originalmente por yoada