vlw wakka,voce ate q me deu uma motivaçao de jogar tibia e ate acho que vou voltar a jogar,so uma coisa,tava no pc do meu amigo e apareceu um virus(Era o AVG Free)e ele teve que reiniciar o pc,agora nao sei se e verdade,agora se tibia nao tiver virus eu continuo a jogar,e vou tentar arrumar mais amigos,porque isso q que me da motivaçao de jogar mais e mais
Vou contar a historia de 2 grandes amigos meus
Dralatoell Sher:
Era um noob level 9,tinha acabado de chegar em main,eu era level 8 tambem e estavamos fugindo de pk,aquela noite eu ia sair,mas mesmo assim eu deu para "conhecer" ele,ele era legal e sempre morriamos juntos,eel sim era um amigo de verdade,ele me protegia de pk e eu protegia ele,um dia morri com meu char para deixar ele chegar na quest sao e salvo com aquele noob fd**** q me hackiou,ai ne a gente caçava trolls,eu sempre estava com level maior que o dele,enquanto ele era level 10,eu era level 18,mas o ml dele,eu nem vou contar,ele logava as 4 horas da tarde e treinava ml por 7 horas,o resto ele caçava,sempre pegava um level baixo,mas o hit da SD dele....nem vou dizer nada,poderia matar um DS com 5 SD sem problema
Eu pegava level 30 com meu druida,ele era ml 50(era uma metralhadora de ml).O lider da guilda (Harry Drake)e eu (Matheus em Arkania)ficavamos surpresos com tanto talento de ml,poderia pegar muito level em poucos dias com o ml dele,sempre estavamos dispostos a ajudar ele,claro que o lider era o blocker e o Dralatoell era o Shooter de SD,nessas quests e mais quests ele pegou level 24,ele decidiu largar o ml e pegar level,ate que um dia ele pegou muito mais level,chegou um ponto que virou level 50,entao treinavamos ml para poder caçarmos,eu preparava UH e talz,por ai iamos conseguindo muito level....ate que um dia isso tudo acabou(hacker fd****)