Eita, acabei de pegar o Adobe Reader 7 pra linux aqui o.oCitação:
Postado originalmente por Blequi Eagle
Em todos casos, espero que não desista mesmo... Porque se desistir lançam uma alternativa opensource mais rápida, versátil e customizável /o/
Versão Imprimível
Eita, acabei de pegar o Adobe Reader 7 pra linux aqui o.oCitação:
Em todos casos, espero que não desista mesmo... Porque se desistir lançam uma alternativa opensource mais rápida, versátil e customizável /o/
bem existe uma versao opensource do flash player...
e vou lhe falar...
precisa evoluir muito...
é que nem o Kghostview um opensource pro Acrobat, eh bom mas o acrobat eh 10 x melhor...
Você sabe bem que Opensource evolui numa velocidade impressionante :PCitação:
é verdade evolui msm...
se nos tiram algo criam rapido com o que tem... mas se não tem nada... não tem como criar tambem exemplo o Shockwave... que eh um saco fazer rodar e quando roda roda lentooooooooooooooo.... oooo...
tem como dexa WIndows e Linux no pc??
Sim, claro, é só fazer Dual Boot e particionar o HD.Citação:
Postado originalmente por Claverockz
Pra mim parece q somos bem mais O.oCitação:
Postado originalmente por Onilink
To usando o Ubuntu ja faz 1 semana, mas achei mto simples, ou, como disse o Zé (Might), "feito pra crianças de 5 anos"
Vou migrar pro Slack, onde "vc pode se sentir o Neo do Matrix ao abrir o terminal" (como disse meu amigo xD)
EDIT: Oni! Tenho vc no msn, mas vc nunca entra!
EDIT2: Ou vc me blokeou...
EDIT3: Ah, vc n me tem na sua lista...
EDIT4: Se nao se importar, vou copiar sua sign...
EDIT5: Recomendo aos iniciantes começar com Ubuntu. Se vc achar mto facil, como eu, va direto pro Slack (eh oq eu estou pensando em faser). Se se arrepender, ja n sei...
EDIT6: Nao eskeça de aderir minha userbar de Linux User (na minha sign) antes q ela se torne paga =O
EDIT7: Fico pensando... Vai se ph0d4 quando o linux ficar bem famoso e as empresas começarem a cobrar preços absurdos pelos programas =/
Eu digo-lhes uma coisa... eu acho que se você quer msm se achar o fodao... cata o gentoo...
ele eh compilado na hora que vc instala... aih vc vai te um sistema estavel e muitooooooo rapido... acho que essa do Ubuntu pra começar acho furada.... prefiro o kurumin... o kalango... porque eles são brasileiros já estão em portugues do brasil e tal o ubuntu... hmmm... ele tem que baixar os pacotes e tal... pelo menos foi aqui no Breezer Badger....
O kurumin vc kuase nem vai usa o terminal, fica mto dependente do grafico (pelo menos eu acho...)
Fedora igualmente
Uma dica para iniciantes tbm:
Guia Focalinux
Mto conhecido e elogiado por mta gente. Eu pessoalmente ainda n li mas parece mto bom
http://focalinux.cipsga.org.br/
=D
Ubuntu Dapper Drake (6.06) é português do Brasil também, tirando algumas coisas como o firefox (o que não chega a ser um problema se você já está acostumado com ele em português)Citação:
@_Raptor_:
Isso nunca iria acontecer, pois é contra a ideologia do Linux. Poquíssimos programas para ele são pagos.
EDITANDO: Como bom xereta agora estou baixando o Fedora Core 5 para testar aqui. Dou o meu feedback editando o post inicial do tópico =)