Entrevista ruim, digna do fórum. Parece mais um chat.
Entrevista ruim, digna do fórum. Parece mais um chat.
Parabéns Shanne Bull! Um Brasileiro que está fazendo sua parte e pegou a primeira TH do brasil
aeee esse eh o cara mais rox de shanera ahahuuhauha
Nunk falei cum eli + o cara eh humilde e pago mto pau pra eli
HAIL SHANERA
Talvez porque tenha sido um chat?Citação:
Postado originalmente por Cloud The Swordman
Owned.Citação:
Postado originalmente por Onilink
Pare de ser chato, se quer se achar o tal, compre um sorvete, enfie ele na testa e corra pela rua.
Apareceram 2 orshabaal em 5 dias em Shanera, ele morreu no último mas não no penúltimo ;)Citação:
Postado originalmente por Malan-drops
Nossa.. eu fuco aqui me perguntando..
"Serah q os gringos falam taum mal deles msm ( falando da naçao msm ) qnd os BRs falam de SI msm ?"
Para e reflete.. se vc tah falando q ele usou isso ou akilo pra pegar o TH.. o problema eh dele.. se ele for descoberto e deletado.. eh um risco q ELE tah correndo..
Mas para pra pensar q ele conseguiu.. tem muito gingo HL ai q faz e acontece.. pega os itens e depois.. "bye bye Tibia" DELETED...
O Assunto do forum eh o seguinte..
" 1 BR pegou o TH.. "
nao importa se ele fez o certo ou errado pra pegar.. se ele fez errado ele nao foi o unico.. muitos q fazem aanihi no usam UH na mao... ou melhor.. hj em dia.. nem um..
O Tibiabr esta levantando o fato de ser um BR...
mas se soh tem nego aki q soh sabe criticar..
eu soh lamento msm...
das duas, uma.. ou taum com inveja do cara pq ele tem ou taum falando soh pra chamar a atenç...
Eu tenho uma breve certeza de q eh inveja.. pq muitos q taum falando dele.. mal tem um char pra fzr banshee..
¬¬
"modo de dzr"...
Mas eh isso..
flw..
Citação:
Postado originalmente por Matouk
Bem ele soh blocou um orshabal
mano, tem tantos servidores que isso ainda naum foi feito...
naum eh como bloka aniquilator
eh mto superior na minha imagem de orshabal
tem q ser mto bom, e muito corajoso
parabens mesmo Shane Bull, eu entre outros brasileiros estamos te admirando
teve um br que robo o TH do karr chaos em premia
eu acho ._.'
Primeiramente eu queria dar os parabéns para o Admin, que conseguiu a entrevista, e queria dar os parabéns também para o Shane Bull por ter conseguido o legendário Thunder Hammer.
Mas eu discordo com o que Shane Bull disse sobre o update, ele disse que o novo sistema do loot seria bom, mas imagine se ele estive-se blokando o Orshaball depois do update, então ele teria que esperar 10 segundos para abrir o corpo. Até esse tempo acabar iria juntar muitos players em volta do corpo e com certeza colocariam coisa em cima do corpo para que ele não pudesse abri-lo, assim alguem conseguiria arrasta-lo para um lugar onde cosegui-se abrir o corpo e pegar o Thunder Hammer e o bloker não teria nenhum merito nem items, por isso eu acho que o sistema de loot deveria ser feito desta maneira: quem recebece dano do monstro por mais tempo deveria ter o direito de ficar com o loot, sem ninguém poder move-lo ou colocar objetos em cima do corpo, isso sim seria uma grande ideia da Cip Soft.
Quanto ao resto esta tudo bem.
Valeu Admin pela entrevista.
:P
Citação:
Postado originalmente por Sora Keyblade-wielder
Falou Bunitoo
;)