druids d lvl 10-30 podem caçar rots e sxwamps trolls sem medo :P
mas tipow...dps eu n sei ond caçar...ond posso caçar dps do lvl 30?
hihihihi
:riso:
Versão Imprimível
druids d lvl 10-30 podem caçar rots e sxwamps trolls sem medo :P
mas tipow...dps eu n sei ond caçar...ond posso caçar dps do lvl 30?
hihihihi
:riso:
keria saber onde cacar lvl 48 ml 50
como usar meu dindin etc...
Bom galera, estou mto feliz com meu Druid ^^
Entao, no meu aniversário (6 de outubro), começarei a colocar P. Acc e até lá, estarei lvl 35~45, o que caçar nesses leveis ? (de preferencia em area de p.a, pq eu n vo coloca p.a pra caça guard ^^)
PS: agora estou: lvl 15, ml 15, p-set, steel helmet, moon~, dwarven shield e 6.8k no dp ...
outra pergunta, o q faço com esse dinheiro ?
voce pode caçar Guard/Necros/Draggy... conselho compra seu din din em hmm...sdCitação:
Postado originalmente por voudu
bom aproveito
sou druid lvl 21 ml 21, mas nos ultimos dias eu estive bem perto do lvl 24 qdo posso fazer UH e acabei morrendo 3 vezes por lags da minha net radio e perdi mta exp pro meu gosto e ml, eu caço ghouls e skel na ghostlands, tenho a volcanic e dragon shield, p armor e p-legs, e devil helmet, nao sei se me arrisco sozinho nos cyclops, oq devo fazer?
Bom...sou lvl 35 quase 36 ml 46...
tow na duvida..uq caça?
free..p.a akabo a poko tempo..=\\
espero resposta
:))
grato
Gandalf~~
Druid lvl 22 ml 36 Free Account
Onde eu poderia caçar? (fora d-mines, sempre ta lotado X.x)
obs: não me importo com o loot conseguido, apenas quero exp rápida.
bom eu so druid lvl 27 ml 30 .. caço dwarf guards na boa la no caminho pra quest do crusader helmet se eu n me engano mas ta pra caça solider susse tbm da um bom loot
sou druid lvl 14 ml 15 uso guardian shield,noble armor,p legs,devil helm
onde devo caçar em thais??
normalmente eu caço cyc,mino,mino-g,rot
Bom Amigo eu te aconselaria ir a Dwarf Mines em Ab'Driendiel porque,lá encontramos várias espécies de dwarf como soldiers e dwarfs normais porque,exp e otíma e para um level como você iriá sem uma coisa bem boa para pegar levéisCitação:
Postado originalmente por dragon of death