O.o Ferumbras?! Será? Depois de tantos anos de descanso ele finalmente ira despertar?! HALPPPPPPPPCitação:
Postado originalmente por Admin TibiaBR
Versão Imprimível
O.o Ferumbras?! Será? Depois de tantos anos de descanso ele finalmente ira despertar?! HALPPPPPPPPCitação:
Postado originalmente por Admin TibiaBR
Muitas das novas quests vão recompensa-lo com mais do que ninharias triviais, como simples itens ou moedas de ouro. A glória adquirida pelos seus personagens agora será mostrada através de suas roupas. Jovens aventureiros com certeza vão sauda-lo quando o virem andando por aí com suas roupas que mostram seus atos heróicos. Mas... shhh!! Ainda não é hora de revelar muita coisa. Talvez no teaser da próxima semana você pode descobrir mais sobre isto...
E QUE ISSO!
[I] QUI DOIDO ISSO CARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!
FINALMENTE TA CRESCENDO O RPG DO TIBIA..........
NAUM CRESCENDO ALIAZ TA ALMENTANDO... qui tibia tem ate bastante...
Naum é so bater.....
mais ta bom
:yelrotflm :) :) :) :) :riso: :riso: :riso: :riso: ;) ;) ;) ;) :yelrotflm
flow
ate cemana qui vem mais ta demorando pacas
tem um mes i uma cemana qui tem esses Teaser....
flow
Pelo jeito ele vai volta mesmo...
Gostei desse negócio de comprar acessórios pra roupas, fazer quests e tal
Tem uma Outfit
que o kra fica com peito de fora.
Muitor rox ^^
AIHSauishaUISHUa ferumbras plx , vai destruir com os mundos o0 .
40 min atras n tinha dado teaser ainda :/
nCitação:
Postado originalmente por Phoenixrafael
mais os otario fica postando...
AHHHH Ele está voltando? Será Ferumbras?!?!?! :OOOOO
Ele voltara, naummmmmmmmmm!!!!!!!!!!
huahuau eu nunca vi essa coisa pra que temer gente?
temos muito guerreiros para combatelo ^^ unidos jamais vencidos!!!!
OMGGGCitação:
Postado originalmente por diegomsb
pensou igual a mim
ferumbras rox
OMg acho q esse vai ser O update
ficaram rox a remodelagem das outfits, ficaram parecendo anime :P
OMg outfit só pra hl q merda
meu deus vamos jogar tibia ate de baxo d'agua
Meus amigos... Realmente esse promete ser um dos melhores updates q o tibia já teve...
Essa idéia da Stamina foi genial... Acabou os sharers agora...
Os novos outfits tb estão mto melhores... tanto de char qto de bixos...
Digamos adeus aos looters tb... mas isso fica um poko complicado para os blokers... já q os shooter teriam direito de abrir o corpo... mas como uma hunt entre amigos sempre tem q haver confiança em primeiro lugar, espero q de tudo certo...
Espero q essas novas quests sejam mto interessantes e lucrativas tb... mas parece q a cipsoft anda dando um pequeno "spoil"... coisa que jamais eles faziam no site... deve ser pelo novo departamento de marketing...
Respawn nos andares de baixo e de cima não serao mais afetados por aqueles chatões q gostam de atrapalhar nossas hunts...
Pra finalizar... roupas personalizadas que todos podem ver... se você fez certa quest é mto legal...
tudo isso esta deixando o tibia mto mais interessante... parabéns cipsoft...
As unicas coisas que talvez não concorde com eles... é o esquema do loot e lurar bixo... pq isso faz parte do jogo... como se fosse real, e aí chora mais quem pode menos...
mas é isso.. vamos esperar... eu calculo q haverá mais um teaser... e depois o test server bem no final de julho...
abraços...