Mas acho que ele quis dizer que fica com o loot quem recebeu ataques por mais tempoCitação:
Postado originalmente por Gudias
Versão Imprimível
Mas acho que ele quis dizer que fica com o loot quem recebeu ataques por mais tempoCitação:
Postado originalmente por Gudias
ah, entao poderia dar na minha opiniao :PCitação:
Postado originalmente por Incognito
Taca um fire field.
Problema resolvido!
pra se ferra, os cara nem mata os bixos e ainda quer abrir o loot :P hauhauhauha ai é demais né ;) mais quanto ao baal, de alguma forma vc tem chance de abrir ele sim. pos quem matou nunca vai conseguir atravessar aquele rio a tempo, dai vc usa runa para fazer a barreira de energia e pronto pega o loot quando quiser e na hora q quiser.
existe diversas maneiras para se pegar um loot q outro mata.. é so usar a cabeca ou gastar dinheiro agora comprando runas de parede de energia , isso sendo em pvp ou no-pvp !
Vai ver eles não pensaram nisso né po, vocês também só pensa em vocês porra, a CIP tem quase ou mais de 1milhões de jogadores..imagina o quanto que eles tem que pensarem.
Claro que nós ficamos triste por prejudicar-mos, mais tem que pensar neles também.
Sobre o Orshabaal, espero que alguém fale com a CIP e ele mude isso.
Na verdade, o certo seria que tomasse mais HIT, ganhava o Loot.
Citação:
Postado originalmente por Bob Sinclear
hahahah como minha DS vai ganhar o loot do dragon ? :P
nao ta bom do jeito q ela ta fazendo... os honestos vao blockar e vao ver se os amigos deles sao tbem honestos.. se nao for ninguem blocka mais para aquele cara.. e ele vai se prejudicando no jogo..tendo q fazer tudo solo..
Pow cara....
di boa...o blocker vai ter q esperar 10 segundos....
mas c vc olhar aonde eles matam o orsh...verá q eh meio impossivel alguem q ta atacando
xegar la antes de 10 segundos.....sei lah.....axo q o blocker pega dps dos 10 segundos facin....
abraços
sim sim fala pro zé orshabaal ow orshabaal o maluco quer robar seu loot de mim entao posso sair daki?Citação:
Postado originalmente por wh173 4n63l
orshabaal: firmeza mano :D
Parece q tah no sangue dos brasileiros n perceber ingles :rolleyes:
Soh quem feis mais dano poderá abrir o corpo durante 10 segundos, o corpo n puderá ser puxado durante esses 10 segundos, após esse tempo, toda a gente puderá abrir o loot.
Como q nego ia fazer pra atravessar o rio e pegar o corpo do orsha em menos de 10 segundos?
Resumindo, loot continua sendo do blocker.
imagina o cara arriscar a vida, gastar umas 5bp de uh e roubarem o loot? hahah
cipsoft, fudendo com vc!