Para mim, jogar muito e constantemente, e pegar muita experiência não é prova de nada. Prova mais concreta são os dois charsets dela logados (Tibia MC? Ou algum amigo no outro char?), as contradições, mudança de personalidade e de linguagem, etc.
Versão Imprimível
Para mim, jogar muito e constantemente, e pegar muita experiência não é prova de nada. Prova mais concreta são os dois charsets dela logados (Tibia MC? Ou algum amigo no outro char?), as contradições, mudança de personalidade e de linguagem, etc.
Pessoal, se acalmem gente o Emanoel ja ta querendo briga pra que isso kra?!!
Você só falam em 111k! 111k! pow pra ser sincero eu faço 111k num dia se eu quiser, o vodoo faz, meu irmão faz, muita gente que joga aqui tb o faz, e até 30k ou 35 por dia eu faço sem me cansar muito o problema é ultrapassar constantemente a barreira dos 40, 45.... mas o tópico não veio pra falar desse unico dia de 111k, veio falar sobre as diversas evidencias de share que o pessoal conseguiu.
A criação da guild do dreni eu achei legal, não entrei pelo simples fato de não querer inimizade com ninguém "ainda"; eos manos la por ser sharer tem mesmo que f... a vida dos mlk. :) auhauha abração!
Eu quero ver voce ficar varios dias pegando 30/40k POR dia sem se cançar.Citação:
Postado originalmente por Emanoel
Duvido! ah esqueci, vc sempre tem uma resposta pra cada tópico.
12:32 Rookguardian De'Bove: EU SOU SHARER
Quer prova melhor que isso? Pronto podem banir já.
Bom não li todos os comentários, mas li o tópico todo.
O que tenho a dizer é que ela pode sim logar 2 characters ao mesmo tempo, sendo que ela tenha uma 'rede' em casa, com 2 pc's seria possivel com certeza, e nada a impede que faça isso, a Cip não tem regra nenhuma contra isso.
A respeito do Sunrise, simplesmente medo de que ela o alcance.
Mais um Tópico daqueles de nos dar inveja...Grande Locke, pudi ler cada letra desse ótimo trabalho. Muito legal mesmo;)
Eu não tenho que te provar nada. Ah, esqueci, você deve estar com ressentimento porque não conseguiu me responder a altura no outro tópico. Esquece cara, não quero mais uma discussão inutil, cada um na sua, com a sua opinião. ;)Citação:
Postado originalmente por Anderkiu
Eu to pegando 30/40k desde segunda-feira e nao sou sharer...To ficando um pouco cansado sim,mas pretendo manter esse ritmo até a semana que vem e depois voltar ao normal,lol.Citação:
Postado originalmente por Anderkiu
Só o Locke pra fazer tópicos assim. Haja paciência.
Parabéns.
Tem sim, cara. Fiquei em dúvida com o seu comentário, mas dei uma pesquisada:Citação:
Postado originalmente por Standard
Citação:
Rule 3f
Playing on more than one account at the same time ("multi-clienting").
Since there is an error message informing you that a Tibia client is already running when trying to start a second copy, you can obviously see that it is illegal and not intended for you to play on several accounts or clients at the same time. Thus, do not control more than one account simultaneously and do not use a manipulated Tibia client, which poses an additional security risk to your computer and your account. Note that it does not matter whether you use multiple computers or the same computer to be online with more than one account, both are illegal and will lead to an account banishment.
http://www.tibia.com/community/?subt...arules&rule=3f