Concordo com o que falaram dos sharers, ai aumenta a galera caçando criatura que vem item que antes era caro e desvaloriza.
Versão Imprimível
Concordo com o que falaram dos sharers, ai aumenta a galera caçando criatura que vem item que antes era caro e desvaloriza.
Duas teorias semelhantes, que giram em torno do mesmo assunto, porém em dois tópicos diferentes. Vou fundir ambos por possuírem a mesma vertente de assunto.
Abraço ;)
[]'s
.:: fUnDiR ::.
Esse ano tibia ta mais fraco, fica em torno de 25k-35k de pessoas on, ano passado e retrasado todos us mundos ficavam full xP ate antica hoje em dia ta vazio
quando eu começei a joga eu lembro minha felicidade, "ueba minha fire sword e dragon shield", hoje compro facil i naum por causa du preço e sim porque eu aprendi a joga direitin
Eh simples, se quiser preços altos e tentar relembrar a sua epoca entra em um new world.. =P
Quanto + gente + barato... e conforme os noob comesa a joga eles tentam discutir preço... vai baxando com o temp...:eek: :eek: :eek:
sim eu lembro .. juntei mta grana para poder compra minha fs .. era 20k na epoca ...Citação:
Postado originalmente por marcosloiro
eu fazia "transporte de plate shield" para poder comprar a fs .. ou seja .. eu ia em folgada.. enxia minha cap de plate shield e voltava xD
tbm sinto saudades dakela epoca ...
minha idéia é VOLTA FERUMBRAS :D
Cara, eu acho que todos estudamos Carl Marx, e não precisa dar aula aki, é obviu que eu sei disso, o problema é que eu fiz o topico para ver se ALGUEM TEM ALGUMA IDEIA!!!! não se alguém sabia sobre captalismo ¬¬ para néCitação:
Postado originalmente por Ferus Neth
bah cara
tibia mudou muito, a economia realmente eh uma coisa que sempre tende a piorar, até Antica que dizem ser um dos servers "mais mais" tem uma econimia podre...
negocio eh joga do jeito que ta
Falindo nunca !!
Acredito q eles já são ricos os suficiente..
enfim.. cara eu tbm sinto falta disso e tão acho que a economia no tibia anda mto ruim..
Solução é matar esse povo e fazer uns ups que nem esse que bloquei sharers.. acredito que os shares.. e uns brasileiros ai.. destruiro.. a moral do tibia..
sem querer ser chato mas.. meu 90% dos brasileiros que jogam tibia não sabem inglês, então me diga.. como um cara desses vai fazer um role.. impossivel! Então resta a ele pegar spoil das quests e pegar skill/lvl.
Isso movimenta a economia pois.. cada nego tem 3 amigos no mimimo que ajudam ele a fazer um druid pra treinar um kina ou um pally.. ai esse kina ..ele vai blokar.. rapidinho pra pegar itens tipo fs e depois ele vende no mercado a um preço mais barato pra ser rapido.. e ai um outro nerd ve.. e ai pronto coloka o mesmo preço ..pra ser justo. .e logo vemos 3.5k a fs.. em tenebra ^^
como um malukinho disse..
volte ferumbras..
acho que é o que deveria acontecer uns bichos que ngm mate e que mate a todos ou uma guild mto foda que destrua esse povo.
que diminua o respow de certos itens..
e que lancem objetivos no jogo..
hj em dia o objetivo de todo mundo é chegar a lvl 100 pra dar pk