Estou fazendo esse pedido por q preciso ver a ultima sla da quest do postman n quero spoil só como é a última sala como os bixos vem para vc matar plz me ajudem tenho q acabar essa quest.
Obrigado
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
Versão Imprimível
Estou fazendo esse pedido por q preciso ver a ultima sla da quest do postman n quero spoil só como é a última sala como os bixos vem para vc matar plz me ajudem tenho q acabar essa quest.
Obrigado
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
sry, mas qst do postman eh realmente longa, e naum tem alma viva q a tenha filmado ainda....c um dia eu a encontrar eu ponho no forum...mas enquanto issu perca as esperanças....
A ultima sala da postman eh a central dos correios(onde você recebe o loot final e acaba a quest).
Qualquer outro lugar da quest filmado seria spoil.
Se não fosse eu ateh poderia filmar... :P
undefinedBom se vc tive querendo saber o que vc tem que mata na cidade dos minos é fácil. La vc tem que mata o respaw (uns 2 minos, 2 guard, 1 acher e 1 mage), justamente o que vai apareser quendo vc discer o "hi" pro NPC. :cool:
Bom se vc tive querendo saber o que vc tem que mata na cidade dos minos é fácil. La vc tem que mata o respaw (uns 2 minos, 2 guard, 1 acher e 1 mage), justamente o que vai apareser quendo vc discer o "hi" pro NPC. :cool:
Tem topicos pra pedidos.
Pode pega la no topico que tem todos.