hum.... Arvandoor, só agora eu reparei, mas os preços das Fantas estão muitos desproporcionais =/
isso é, se ficar daquele jeito msm xD
Versão Imprimível
hum.... Arvandoor, só agora eu reparei, mas os preços das Fantas estão muitos desproporcionais =/
isso é, se ficar daquele jeito msm xD
Bem o fanta como vc pode ver não é expert em vendas com vc pode notar no local de trablho dele, esperemos que daki a 100 anos ele tera 12 fregueses em um mes de mediaCitação:
Postado originalmente por Tesdey
tou dentro,num to?
ta? =P eu posso ajudar cm as ideias? posso posso?? =DCitação:
Postado originalmente por !!Catfish!!
Agora ta ja que vc nao tinha especificado no começo, ainda ta no comeco so coloquei o oraculo ainda, para um apelo mais popular (ideia do oraculo) os herois nao serao ninguem do forum, nem eu :(, mais vou compensar EU criando um cara fodonico, o oraculo ta engracado ^^, ja ja post fotos ja ta bem legal, logo logo vai dar para colocar um demoCitação:
Postado originalmente por !!Catfish!!
POR FAVORE ponha me no jogo como um bixo naum muito forte mas sim chato e q tenha em varios lugares, pod ser c sim VALEW
coloca eu!!
eu to fazendo um no rpg maker 2003, vai bem simplezinho
o objetivo principal dele vai ser matar todo mundo do forum ateh chegar no admin
lol
Citação:
Postado originalmente por Arvandoor
HUEHEUEUEUEUEHUE......... blz pode ser VERDE...comoa grama VERDE...o meu olho VERDE...como esse smile VERDE :smokin: ...eu vo ser VERDE eeeeeeee
XD
Ai ta aberta a ficha de inscrição, pode contar comigo... ao menos meu nome ^^! :553: