Nem tudo é só pra p.a ;)Citação:
Postado originalmente por lord hanzo
Versão Imprimível
Nem tudo é só pra p.a ;)Citação:
Postado originalmente por lord hanzo
Skeletons e Demon Skeletons re-modelados, muito legal. Esse teaser sim fez valer o "estardalhaço" feito anteriomente pela CIP, ancioso estou. Terei que renovar minha premmy, creio que ela não durará até a chegada do up date.
Abraços,
Myth~.;)
Cara vai ser muito animal esse update, estou ansioso para ver. que itens novos, armas novas, quests novas. hehehe ainda bem que sou P.A:P :P :P
Skelleton, demon skelleton, rotworm e agora o novo rotworm ficaram muito legais :)
auhauhauhuha a rotworm nova parece os bixo q o mcdonalds usava pra fazer hamburguer, tipo, qdo teve aquele email falando de como eram os bois usados pra fazer os hamburguer, a descrição dele era igualzinho a essa rot ahuuhauah
uiii vai fikr muito massa doido
eu num qro esperar + n...
dá um jeitinho admin xD
Sim, sim, muito rox, mas uma coisa que eu odeio, é esses desinformados, maria vai com as outras, que dizem que tinquanda nao tem lugar bom para caçar, é só saber onde e como caçar que se torna bom.
A cip tá fazendo um bom trabalho, e essas novas áreas parecem ser legais. Mas eu espero que além de temas novos a Cip também introduzida novas mudanças na jogabilidade do jogo, assim como foram as wands/rods no update passado.
Noss... mt bom essa parte do update... sprites novos... bixos novos.. acredito q essa caryon worm seja 150 exp +... no maximo 350...
Mt bom!!! Ahh!! ja q vai ter nova city... qual vai ser a cor da BP? Hummm... soh esperando pra saber xD
Acredito q surgirão uns 15 bixos novos pro ai.. e tomara q a jogabilidade tbm melhore... spears quebrarem menos(mesmu eu sendo kina... sei como eh foda issu)...
Quarta da semana q vem... acredito q mostrarão piratas... ou sobre a jogabilidade mesmu...
Que a cip n faça merda plx...
E sobre tiquanda(n querendo fugir do topico mas...)... eh um otimo lugar pra caça... mesmo dworcs... caçar com pally la... pagava totalmente o q se usava(soh arrows) e dava uma exp boa...
E da sempre um lucro de 2k numa boa hunt...
Tarantula hell em tiquanda... lizards, a cave de swamp troll tbm!!! e a zona da superficie ao norte de port hope serpent spawns ... eh mt bom.. eh soh saber caçar...
Novos master bosses podem surgir... garanto q depois de umas semanas q deu o update... aparecerá o apocalipsys(assim q se escreve? o.O)... q um mont de gente suicida vai la pra morrer pro boss... provavelmente n conseguirão matar esse novo do demon... mas nas proximas aparições dele encontrarão um lugar pra trapar ele e matar... assim se repetindo em tds mundos q ele aparecer... ¬¬
Mas no entanto pod ser blz esse update :D
to loko pra ver os carrion worms ! /o/