Não somos insignificantes, nossas mães nos amam.
Versão Imprimível
Não somos insignificantes, nossas mães nos amam.
Impressionante mesmo O_O
Agente é muito insiginificante, tenho certeza que deve haver algum lugar parecido com o Universo Star Wars em algum lugar do Universo...só que o Universo é tão grande que a nossa Galáxia vai ser colidir com outra sem antes mesmo deles nos conhecerem =((. A humanidade só vai continuar existindo se arranjar um jeito de sobreviver no Espaço antes que ocorra essa colisão, que provavelmente só vai acontecer daqui a muitos bilhões de anos.
Nota: Os Homens só existem por volta de 10.000 anos...imaginem como vai tar a tecnologia daqui mais 10.000 O_O. Nós mal consiguimos imaginar daqui 20 anos imagina daqui 10.000. Provavelmente vai ser uma tecnologia absurda e existem muitas chances de nós vivermos no espaço. Uma vantagem é que se acharmos planetas que possam ser habitados ou tenha recursos que nós precisamos...podemos usar e abusar dele =P
se Antares é TÃO PEQUENO como sera a maior coisa (estrela/planeta....) do universo 0.o
ja imaginaram ver issu de perto...nem qi seja 1000Km =S qi medo!:eek:
Que legáw!!!
Mas vocês sabem que se tiraram a foto dessas estrelas de tão longe quer dizer que a imagem registrada delas não é o que a esterla é de fato... (Na foto pode ser uma luz laranja/vermelha/branca, mas a estrela em si pode já ter acabado, virado buraco negro, ter sido engolida...). Nessas horas eu acho a físca impressionante. =O
"Como somos insignificantes" A gente não é insignificante, a gente não é nada...
Realmente...perante o Universo agente não é nada. É por isso que Deus, o Criador do Universo não nos dá atenção...nós não somos nada diante do que ele tem que cuidar =PPPCitação:
Postado originalmente por Luz_di_Amor
eu sou ateu, só para deixar bem claro
ehh realmente...esse negocio eh de dar no na cabeça d qlqr um....mas eu tinha vontade de um dia ser solto no ar ali no meio de aldebarã soh pra sentir o ventinho batendo na cara :rolleyes:
realmente impressionante.
No vácuo não tem ar muito menos vento.Citação:
Postado originalmente por negrocold
Mas se você quiser ter seus últimos 32 segundos de vida olhando uma estrela... :P
Será que demora 32 segundos pra ele praticamente virar poeira cósmica???? :riso:Citação:
Postado originalmente por Luz_di_Amor
Muitos legal mesmo isso.
Já postei aqui mas queria dizer d novo: somos mesmo insignificantes.
FUI
MEU DEUS!
O tamanho é absurdo. O.O