tu espera que vao te 8 votos a favor da mandy e nenhum a favor do alca nesses 10 minutos?Citação:
Postado originalmente por Busebi
Versão Imprimível
tu espera que vao te 8 votos a favor da mandy e nenhum a favor do alca nesses 10 minutos?Citação:
Alca \o/
Busebi, vou dar minha sincera opiniao sobre esse concurso.
N ta nem um pouco transparente. Vc poderia manipular os votos facilmente se quizesse (n disse que fez isso). Por isso n participei.
Btw, boa sorte no restante dele ^^.,
Tenho todos os votos arquivados aqui, se comcerem a achar que eu estou manipulando eu posso PROVAR que nao.Citação:
Postado originalmente por Rano zomka
Tomara que continue assim, é mais do que justa a vitória do Alca!
Ele é realmente muito legal e inteligente, acho que leva o "prêmio" na categoria de inteligente também (se é que tem) :) .
Parabéns Alca, você merece!
Abraços,
Mandy~~:rolleyes:
EDIT:
De qualquer forma obrigada pra quem votou em mim, o que me deixou bastante feliz (e surpresa) :D !
Da próxima vez tem que ter o "Troféu de Prata", porque daí eu levo! :P
Ja disse q n acho que vc esteja manipulando, pelo seu historico aqui no tbr, mas disse q seria de facil manipulaçao.Citação:
Citação:
Votantes: 69. Esta poll está encerrada
Bom, temos um Vencedor, PARABENS Alca, voce realmente merece =). E sim os outros 2 tambem merecem. Bom, jaja teremos a nova enquete, aguardem. A entrega dos premios (Serão premios simples, banner apenas como um "Honra ao Mérito") será realizada após o fim de todo o concurso, o que deve levar mais algumas semaninhas aí. Abraços.
entao nao tem porque nao vota, lol -.-'Citação:
Postado originalmente por Rano zomka