Você deixa alguem jogar com seu char pra fica tocando pandero?!Citação:
Postado originalmente por masterbuba
Versão Imprimível
Você deixa alguem jogar com seu char pra fica tocando pandero?!Citação:
Postado originalmente por masterbuba
emocore rox =)Citação:
Postado originalmente por Pinkzinha
pq tibiano eh td punk?? praticamente todos gostam de hardcore ou rock, sempre isso
sejam como eu ouçam chiclete com banana, asa de aguia, babado novo ou ateh um offspring...
Escutava tudo : :)
Quando jogava tibia é claro...
U2
Raul Seixas
Nightwish
ColdPlay
Classicas
Beatles
Oasis
Pink Floyd
Red Hot Chilli Pepers
Simple Plan
The Rasmus
Gilberto Gil
e muito mais........
eu ouço =D korn, nirvana, marilyn manson, guns
Mas é claro!
98 Mute, The Adicts, Afi (Old school), Bad Religion, Balzac, Black Flag, Blind Pigs, Blitzkid, Blondie, The Bouncing Souls, Burning Heads, Buzzcocks, Circle Jerks, The Clash, The Cockney Rejects, The Cramps, DFL, Dead Boys, Dead Fish, Dead Kennedys, Death By Stereo, Descendents, Die Toten Hosen, Die Ärtze, DRI, The Distillers, Down By Law, Dropkick Murphys, Dwarves, The Explosion, Garage Fuzz, Garotos Podres, Gas Huffer, Green Day(Old school é bem mais legal), Guttermouth, H2O, Heideroosjes, Holly Tree, The Humpers, JHONTE.X ( minha banda xD ), Lambrusco Kids, Me First And The Gimme Gimmes, Millencolin, The Misfits, New Bomb Turks, New York Dolls, No Use For A Name, NOFX, The Offspring, Osker, Patareni, Pennywise, Pulley, Ramones, Rancid, RxDxP, Replicantes, Rise Against, Rufio ( Porque todo mundo tem seu momento viadinho ), The Ruts, Saosin ( Mas eu tenho 2 momentos viadinhos =D ), Satanic Surfers, Sex Pistols, Sham 69, Sick Of It All, Stiff Little Fingers, Strike Anywhere, Sublime, The Suicide Machines, Ten Foot Pole, Tequila Baby, Terrorgruppe, Tiger Army, TOY DOLLS ( Lindo ), TSOL, The Undeclinable Ambuscade, Union 13, The Vandals, Voodoo Glow Skulls, Zeke.
Minha discoteca =D~
Ouço tudo conforme os dias!
É isso aê punk rock sem frescura :P
qdo eu jogava eu escutava sim;
preferencias:
- Emperor
- Mayhem
- Venom
- Darkthrone
- Behemoth
- Dark Funeral
- Queens Of The Stone Age
- Slayer
- Blind Guardian
- dentre outros...
[]'s A. Revorted
Geralmente ouço Rhapsody, e/ou bandas de melódico como Helloween, Stratovarius, Labyrinth.
Passarei algumas sugestões interessantes:
Tema de Kazordoon:
"The village of dwarves" - Rhapsody
Tema de Hunts:
"Emerald Sword" - Rhapsody
Tema de Quests:
"Dawn Of Victory" - Rhapsody
Não irão se arrepender ;)
Abraço ;)
[]'s
tenho todas essas músicas ao vivoCitação:
Postado originalmente por Havengar