nem pensa, vai kerer comparar um keltera da vida com eternia?Citação:
Postado originalmente por ytn
eternia eh o melhor server q eu jah joguei, agitado, sempre tem guerra, ao contrario de trimera q eh o server mais sem graça q tem
Versão Imprimível
nem pensa, vai kerer comparar um keltera da vida com eternia?Citação:
Postado originalmente por ytn
eternia eh o melhor server q eu jah joguei, agitado, sempre tem guerra, ao contrario de trimera q eh o server mais sem graça q tem
Solera é o melhor server, por ser velho <preços baixos>, pouca gente on,
cidades vazias <muitos lugares para caçar a hora que quiser> e o mundo é bem tranquilo, até Carlin de solera é boa pra mora.
pq celesta é The BESt SERVER xD
Pouca gente ON? Cidades vazias? Lugar pra caçar a hora que quiser? O____oCitação:
Postado originalmente por Neo'Z
Tu tem certeza que joga em solera? Oo
@topic
Eu gosto de Solera apesar de ser muito cheio e a price list horrível, mas é muito tranquilo lá.
Doug.
jogo em libera e ja joguei em Berylia
sinceramente...
na minha opinião é tudo igual...
Berylia leva uma vantagem por ser mais novo e quase não ter br's, e os gringo la respeitam respaw e tals, não matam por besteira, mas o problema é q é na alemanha.
dos q eu joguei Julera sem duvida foi oq + me diverti
sei lah naum tenhu mundo fixo
mais gosto mto d secura
Não é o meu.
O melhor é Jamera, realmente muitos noobs lá para enganar e matar.
Nossa como sou mal.
Realmente depende das pessoas que você encontra e conhece me cada mundo. Não existe mundo bom/ruin, existe apenas o ponto de vista de cada pessoa sobre eles.
A Física explica isso, tudo depende do referêncial ^^.
Sempre que quiser colher opiniões com intuito de esclarecimento de dúvidas e/ou ajuda que queira sobre o jogo, poste sempre na seção Tibia Suporte Hiho. Ok?!
Abraço ;)
[]'s
.:: mOvIdO ::.
Luminera, dizem q non-pvp não há respeito, depende muito da cave, por exemplo for uma cave de rot na area free não tem jeito vão mata os seus rot tenta rouba o loot deles e assim vai...
Mais tipow agora to berando o lvl 50 e até hj nunca niguem veio na minha cave e fiko matando os meus bixos não importa qual seja (Larva, Rot, Dragon, Guard etc..) é como Dizem respeito é pra quem tem, ops digo, respeite para ser respeitado