Digno do segundo tópico mais engraçado do Forum, Onilink é o maior chupa bolas da moderação, ele é a maior fofoqueira do site...
Versão Imprimível
Digno do segundo tópico mais engraçado do Forum, Onilink é o maior chupa bolas da moderação, ele é a maior fofoqueira do site...
Tsc, tsc.Citação:
Postado originalmente por Alca Vicius
Caboom sim viraria.
:)
Qualquer membro da C-Unit poderia virar moderador.
Mas não é divertido. GDW sabe disso.
Vofusik = Nerd............
Cara como você abalou a sociedade :eek:
.....
Não gosto do Got, nem eles de mim... mas essa jogada do Vofusik foi demais hahahahahaha, havengar deve tar se punindo por ter caido nessa =( eu acho incrivel da tamanha idiotisse desses moderadores, até o guardian kenshin conseguiu enganar eles.
Isso me da uma idéia ótima idéia pra uma enquete ó ..
Qual é pior ?
O Nerd que gasta metade dos seus dias pra zuar alguem EM UM FÓRUM DE TIBIA !!! :eek:
Ou o outro que acha emocionante contar pra todo mundo.
Nada contra Onilink, mas briga de marido e mulher ninguem mete a colher, se o cara ai espertão quer ser fodão dexa ele ser ... a vida de ninguem vai mudar.
Não tem essa de achar isso o Cumulo não, tem de fazer o mesmo que o Sigma ... Bota um Foda-se no assunto e vai curti a vida
Eca ... se ainda fosse algo rl ...
EPA.
VACILOU AE ONILINK.
O AUGUSTUS..FLOODOU O GOT!
O VOFUSIK BANIU O AUGUSTUS DO GOT.
O VOFUSIK NAO EH O AUGUSTUS.
é até uma ofensa pro vofu.
Jah jah ele vem aqui dah o esclarecimento dele,dessa acusação horrrrrrivvel.
Isso tá jogo psicológico e dos grossos, pra ter até o Muri no meio.Citação:
Postado originalmente por Zero
Se Freud estivesse vivo, analisando isso ele morria de overdose (pra quem não sabe, Freud cheirava pó "para fins terapêuticos". Sei.)
Vou sair por aí, assistir alguma coisa e construir/fazer algo útil enquanto vocês se matam. Quanta empreitada, literalmente um Overkill (Vejam a definição de Overkill no Wikipedia)
Cara,pqp..esse cara que tá com a conta do augustus é bem do esperto..
Ele NÃO é o vofusik.
Onilink,você que tem acesso ao got..
Olhe a pagina 6 do Off topic,e veja os posts do augustus.
Nossa isso sim é o cumulo dos nerds.