Realmente...Citação:
Postado originalmente por Vento
@Topic
Acho improvavél que o tibia acaba..agora o roleplay esta apenas ha um fio:triste:
Versão Imprimível
Realmente...Citação:
Postado originalmente por Vento
@Topic
Acho improvavél que o tibia acaba..agora o roleplay esta apenas ha um fio:triste:
Vai me dizer que vc nao entrava no duel mode e saia matando todo mundo que via? E as traps no boat haha, nossa era mto mais divertido , concordo com oq vc disse , mas que era da hr isso era!Citação:
Postado originalmente por ytn
Lag da onde?Citação:
Postado originalmente por Wizard Valdemor
compra um pc 356 e usa net discada e axa q n vai dar lag
o equilibrio vai melhorar com u prox. update espero
shares ja Havia antes tb
e cheates tb tinha antes n vei apartir do 7.5
Gente, o tibia só acaba quando todos pararem de jogar.
O Zezinho parou de jogar, será que o tibia vai acabar? Não, o Huguinho e Luizinho continuam firme e forte lá. E quantas outras pessoas jogam tibia, 1 a mais 1 a menos nao faz diferença, sai 1 e entra outro.
Você pode ter certeza q vai acabar, e se tiver de acontecer, vai acontecer. O tibia da muito lucro pra cip, e fora ações que é lógico q fazem. (Digamos que voce pagauns 90 reais na premmy accnt, 30 fica pra manutenção e o resto pra ações, banco, poupanças, oq seja! Mas vai render muito... agora multiplica por uns 20 ou 30 por mes ou até mais, fora que isso da juros encima de juros.... imagina só a grana que eles tem) o tibia acaba só se em uns 2 anos diminuir muito a população do tibia inteiro, pq não tem como sustentar algo que nao da mais lucro, e a CIP não é besta de ficar fazendo coisa de graça para os outros e tendo um baita prejuizo em casa. Diminuindo eles vao tentar melhorar MUITO o jogo, fazer coisas legais para os free accnt.
Os free accnt já tem muita coisa pra eles "testarem", vocês acham que eles vao colocar uma Edron pra free? o cara pode fazer demon helmet, annihilator, catar equips máximos do jogo, nessa perde dinheiro em premmy accnt, entao ninguem é besta. Isso seria o mesmo que você ganhar 1 milhão de reais e começar a atacar tudo na janela pra quem passar embaixo pegar tudo (Interna um infeliz desse!)
Como o carinha de páginas anteriores disse "Tibia só acaba quando você quiser" e eu digo "Tibia só acaba quando voce desligar o pc e for cuidar da sua vida RL"
Você escolhe seu futuro, não a CIP... mas o quanto eles puder, eles vão "chupinhar" você e seu dinheiro....... e ele tem muitas vitimas viu, e por muito tempo vao ter hihihihi xP Agora vem o cara e fala "isso ai é coisa do 'demonho' você ta fazendo pacto com o 'demonho'" hahahahaha ;p
Bom essa é minha versão sobre a história e eu acho que é a realidade ;p
Paz!
Sinceramente... ele não acabará, pq na verdade, isso é um grande monopólio!
Reparem..free's atingem um determinado lvl...e fazem todas as kests.....e dps?!... pra nao pararem... pagam P.A...
e quem ganha???? ;) a cip...
o fim...ta longe, mais com todos esse problemas, de lag, sharer, etc...
irá, como já está, fazendo muitos³ jogadores fiéis, abandonarem o jogo.
E ele só acabará...se todos pararem de jogar, e a P.A for extinta.
e quando isso irá acontecer? NUNCA.
Cabe a nós, de alguma forma, recorrermos aos direitos....
( o que eh bem dificil.)
puts se tibia acabar..
nem sei oq fazer da minha vida..
;~