*Indica para o titulo onde esta escrito "Qual a sua cor"*Citação:
Postado originalmente por wingsilver
Versão Imprimível
*Indica para o titulo onde esta escrito "Qual a sua cor"*Citação:
brancos – europeus (ou “euro-descendentes”) – caucasóides;
marroms – indianos, Semitas ;
pretos ou negros - africanos (ou “afro-descendentes” como, por exemplo, os afro-americanos) – negróides;
amarelos – asiáticos ou mongolóides e
vermelhos (ou mais comumente peles vermelhas) – índios – ameríndios – nativos americanos – (das Américas) ou aborígene australianos.
Simples...
branco :>
Branco, mas tenho descendentes indígenas muito distantes. :P
FG:thumb:
Faço as palavras da Ailuj as minhas. ela leu o site....vc parece q nem issoCitação:
Postado originalmente por Thanatos
Eu sou branco e não me considero racista.
É, chamamos os europeus de brancos, os indianos de marrons, os africanos de pretos, os asiáticos de amarelos e os índios de vermelhos... mas isso vem de muito tempo atrás, da época em que se acreditava na superioridade do branco, e é por isso que os europeus não podiam deixar que nenhuma outra raça fosse considerada branca.Citação:
Postado originalmente por Ailuj
Na verdade, eu concordo com o guardian quando ele diz que os "amarelos" também são brancos... (eu nunca reparei nenhum tom de amarelo na pele de um asiático), e os índios, apesar de serem chamados de "pele vermelha", têm a pele da mesma cor que os indianos (que seria um tom meio amarronzado, o que eu chamaria de uma mistura de preto com branco e entraria no "meio-termo") podem ser considerados como pretos, já que tem muitas características que os pretos têm. (a não ser uma pequena diferença na cor da pele)
Falou.
Quase transparente.
Branco
Essa enquete é muito sem lógica...
Falto muita opção
Aliás... Não é "Preto" e sim "Afrodecendente"
Voce pode se considerar caucasiano, africano, amarelo,vermelho, europeu, judeu, indiano,asiatico,marciano,rabino, ou o que quiser.Citação:
Mas so existem duas cor de pele que sao preto e branco.
E preto fede.
Vamos lembrar quem era racista:Citação:
Postado originalmente por Thanatos
Fierce
Magrinho Loko
Kirkwood
Deve se um dos 3 esse otario.