o topico acima deve morrer pq odeia o vasco,entaum ele é um flamengista (q so tem favelado e marginal)e pq axa q um simples iniciante vai derrotar o experiente captain jack
Versão Imprimível
o topico acima deve morrer pq odeia o vasco,entaum ele é um flamengista (q so tem favelado e marginal)e pq axa q um simples iniciante vai derrotar o experiente captain jack
O TOPICO ASSIMA N TEIM Q MORRER APENAS TEIM Q SER FUZILADO ANIKILADO DELETADO DA FASSE DA TERRA PQ ODEIA FLAMENGO E tB ME XAMO D FAVELADO E MArGINAL SUA PUtA FDP TO NEIM AI C UM MODERA ME ALERTA SO TO FALANU OQ E A VErDADE FDP GAY PUTA Q DA O CU SUA MAE ME DEU ONTEMCitação:
Postado originalmente por Jack Sparrow
o topico acima deve morrer pq acabou de sair do berçario e axa q esses chingamentos de quinta vaum me afetar
o topico assima devce morrer pq e preconseituoso contra as pessoas d 10/11 anos aposto q ele n colok a idade aki pq ele teim eca mesm faixa d idade ow ate MENOS -.-Citação:
O tópico acima deve morrer porque flood é crime xD
o soulzim acima deve morrer pq eu naum estou falandu da sua idade normal e sim a mental(q foi comprovada ser menor do q 5)
e o topico acima deve morrer pq entrou na frente
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH C FUUUUUUUUUUUUUUUUUU tA FALANU DO BROAD eH? E A Sua IDADE MENTAL N PASSO DOS 5 MESES NE??? AuhaUHahuaUHHAUhuAHUAhuHUHAUhuAHUAuhaUHAuhauhHUAuh aHUAuhaUHAuhhUAHUahuaUHahuAHUahuhuAUHahuAHUahuAUHa uhAHUahuAHUAuhAHUHauuhaHUauhAaCitação:
o topico acima deve morrer pq tem serios problemas mentais,é extremamente infantil e é fugitivo da maternidade
o tópico acima deve morrer pq se axa indestrutivel mais eu acabei de t matar uahuahua
o topico acima deve morrer pq obrigado por postar aki,pq tava akele idiota me enxendu o saco