alguem tem o vidiu do matheuz dragon weil~sei como si escreve o nick dele
o top druid
eu queria o vidiu de ele vendenu um loot no green djin
si alguem tiver eu i postar eu ficarias mtu grato
Versão Imprimível
alguem tem o vidiu do matheuz dragon weil~sei como si escreve o nick dele
o top druid
eu queria o vidiu de ele vendenu um loot no green djin
si alguem tiver eu i postar eu ficarias mtu grato
Bom caros amigos, sou um knight e estou no momento caçando scarabs em cavernas tradicionais em que para entrarmos nelas, abrimos com uma pá. Entretanto, um amigo me indicou uma caverna ótima com ótimos respawns em que ele me disse que ela daria aproximadamente 30k/h de experiência, mas o mesmo não sabe sua localização e nem eu.Gostaria que alguém que tive acesso à localização da caverna, que compartilhe a informação Se tal informação não for aceita neste fórum peço desculpas e que meu tópico seja ignorado.
Abraços
algum video de um kina caçando no respaw pra cima do dp.. monstrando slimes e terror birds, sem ir pra mata fechada e nos macacos.. se algm puder fazer posta ai
vlw
LVL 62+ MASTER SORCERER CAÇANDO VAMP-HELL, TUMBA - D-LAIR
PLZ
e ae.. blz ?
sou sorcerer lvl 18 e andei dando uma olhada ae pelo fórum
e vi q ghostland eh um bom lugar pra caçar...
alguém tem algum vidio ae ( versão 7.8 / 7.9 ) pra mim
ver como eh ghostland ?
:yelrotflm :cool: :yelrotflm
Tem sim...e uma cave de larva e no segundo andar tem scarab...nao lembro se tem 3 andar.
To guard agorah.
Depois q sai faço um video de onde cava...
Mais se quiser fika tentando ja,sabe a gs q tem no deserto de dara pra ank?
q n da pra mata(axo q n da =D)...desce um poco e tenta axa uma arvore...ai se vai cavando pro lado de la da arvore >>>.
Depois eu posto o video.
Flws
ANYBODY????
algm tem o vidio duh lugar q fika mto's maker em AB....eu to qerenduh ir lah + nao sei onde fika qem tiver o vidio posta plx
Gostaria de saber a estratégia e os itens q deve levar para um sorc levar no lvl 25 para caçar dragon.
Bp UH? MFs usando utamo vita? Etc?
E aí tem como?
Mas qual ghostland vc quer?
Tem a de carlin e mais algumas. Qual vc quer?