nunca jogou runescape em um PRIVATE SERVER? o.o
veja o link a seguir para um index de privates servers rox que vão lhe ajudar em rune :)
Index de Privates
PS: olhe nas paginas 2-3, recomendo VScape
e btw, Resumindo: é um item costumizado não oficial
Versão Imprimível
nunca jogou runescape em um PRIVATE SERVER? o.o
veja o link a seguir para um index de privates servers rox que vão lhe ajudar em rune :)
Index de Privates
PS: olhe nas paginas 2-3, recomendo VScape
e btw, Resumindo: é um item costumizado não oficial
server runescape pirata...
acho q nao pode esse conteudo aqui no forum, se for comparar com tibia é a mesma coisa de otserver
[]´s
acredito que como esta no off-topic n tem problema de citar serv pirata de outros jogos... (eu n sei) mais n mudaria nd caso citasse... *-*
Aeee galera pelas revoltas contra o rev.... foi criado outro *---* ke o dono sou eu \O/.......... entao o combatentes ja era... pois 60% do clan eh meus amigos... e vazaram de lah *---*
Obs: n fiz de proposito... a galera pediu pa mim montar um clan... ai eu to arrumando ele...
:wub:
Edited: lol deu quebra pau uahauhauhau o rev fico puto mais uma galera voltou pra lah uahuahauuahuah foi comedia... =], uhaauhuah os cara tem medo lol 90% voltaram LOL e agora o rev tah se axando o foda uahuahuah coitadinho....
http://img24.imageshack.us/img24/6762/semttulolzc.jpg
world PvP é mara! vou tentar tudo ai é loot do pvp exceto os shrimp que eu levei.
2 Amulet of Power, 3 Meat Pie, 4 2/3 Chocolate Cake, 214 Fire Runes, 1 Amulet of Magic, 1 Str pot (3), Steel Kite e 1 Worn out Rune e Adamant Gauntlets...
eu sei que foi noob loot mais n consegui ficar muito tempo pq tava com medo de morrer :X, tava de full rune
PS: alguem sabe como concerta essas gauntlets "worn-out"?
ai cloud c vai fazer seu continua com seu clan?
pq o rev eh muito cuzao