reporta ele tbm
Versão Imprimível
reporta ele tbm
PAREI NA 74 :/
quanto boca suja aqui :O
@arqueiro de inferna
O Rod é legal :)
uia
todo mundo gosta de mim?, menos o meu irmão gêmeo :wscared:
o que eu falei acima é f4k3
Vamos aos meus alertas:
1. Falar que quem não gosta de Futebol é viado
2. Chamar o james, james bond, de nerd que fica no forum, corrijino os outros quereno ser moderador, e de filhoda~
3. escrever 69 na minha assinatura lol
o do 69 eu nem tinha me ligado q era ofensivo :o
pq 69 é ofensivo ?
Apologia ao sexo
Fato, só disse a verdadeCitação:
1. Falar que quem não gosta de Futebol é viado
O rod não gosta de futebol sabia? o.O
Vai ver o mod era fã de james bondCitação:
2. Chamar o james, james bond, de nerd que fica no forum, corrijino os outros quereno ser moderador, e de filhoda~
perdi algo? :D
lol, eu tinha colocado o 69 tipo assim:
Nome: Matador de Passarim
magic level: 69
manda uma mp que é mais facil o_o
SE meu time ganhase do Once Caldas.. em 2004, nos eramos tetra da libertadoresCitação:
Era semi-final, mas se ganhássemos do Santos, ganhariamos a Libertadores, com certeza!
Eu chorei esse dia :( gol aos 44 do segundo tempo
once caldas ganho do boca lol
Chorei em 2006 la na vermelha do morumbi quando meu pai disse que tinham fodido o Mineiro.Citação:
Eu chorei esse dia :( gol aos 44 do segundo tempo
Depois de raciocinar que 2 - 2 = 0 (SPFC - Josue e Mineiro = fudeu) perdi quase toda minha esperança. (QUASE TODA)
O Once Caldas foi o campeão da libertadores aquele ano.Citação:
seu time perdeu pro Once Caldas? auhasUHAHAuhasuhUHAUHSUHuhasUHUUHasUHSHHUSA
Depois nunca mais tambem, mas naquele ano...
E o Cuca foi quem montou a base daquele time que depois viria ser o campeão de 2005.
No comando do Botafogo até o Felipão teria essa fama. :PCitação:
Acho que foi porque o Cuca era o técnico, muito azarado =/
Lembro até hj, o são paulo jogando com segundo uniforme, o Once caldas de branco, ai o Once caldas 1 x 0.
Danilo empato o jogo num chute de canhato lindo.. 44 do segundo tempo, lançamento o jogador do once caldas tava impedido.. o rogério fico ajoelhado o cara toco na saida dele...
No outro dia no colégio, cheguei na segunda aula.. quando entrei pela porta.. fui recebido com 300 bolinha de papel, borracha.. aguentei as zuações até o Intervalo.. depois tive que pular o muro e ir embora.. se não ia bater em alguem...
o são paulo já me deu muita tristeza :wscared:
acho que vou chorar :(
BOTAFOGO E PORTUGUESA PAULISTA
Times mais azarados da historia dos azarados!
quem lembra da semi-final de 98 ? do paulista
o juiz invento dois penaltis pru corinthians contra a pobre lusa, akela vez eu fiquei com dó.. depois na final o são paulo fez justiça :D
HUAAAAAAAAAAAAAAAAAAHUAHUAHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHA UHAUA!Citação:
COPA PEREGRINO
VAI LÁ CEBOLINHA
Vai lá cebolinha foi foda.
Genial...
:yelrotflm:yelrotflm
Só aqui mesmo.
:rolleyes:
E essa Copa ai foi disputada aonde?
Quais times participavam?
Teve boa premiação em dinheiro? Pq se sim, bom, meritos para o Botafogo, dinheiro é dinheiro...
Mas ali não foi azar, a Lusa que é pobre e não teve grana para pagar o juiz.Citação:
o juiz invento dois penaltis pru corinthians contra a pobre lusa, akela vez eu fiquei com dó.. depois na final o são paulo fez justiça
Se bem que o corinthians tambem é e mesmo assim comprou um Brasilerão pra ele.
A final de 98 foi foda, tem zagueiro do timinhu até hoje procurando aquela bola do Denilson na linha de fundo.
Depois passe pro França e GOL.
3x1 Tri-Color!
corinthians x brasiliense a final foi roubada também, pro corinthians EHAUEAHUEA
vai passar algum jogo internacional pela band ainda hoje?
vai passa jogo da Roma hj na tv esporte interativo ._.
Pela BaND eu não sei mas no E+I tem campeonato alemão 12:00 e Roma X Reggina as 17:00.Citação:
vai passar algum jogo internacional pela band ainda hoje?
Campeonato alemão ja acabo.. eu assiti o primeiro tempo tava Bayer Leverkusen 0 x 1 Hamburgo
Van der Vart joga muito :>
e como faz pra ligar na tv esporte interativo? lol