Q q rola de mais em conta pra substituir o peito de peru?
Versão Imprimível
Q q rola de mais em conta pra substituir o peito de peru?
Na verdade eu to indiferente em tomar ou não. Mas eu não tenho meu tempo todo pra refeições, por mais que eu tente é muito foda você dividir seu dia em 3 em 3 horas pra comer.
Eu consigo comer em certa quantidade, mas meu horário biológico somado com colégio, compromissos me impede de fazer uma dieta 100%. Eu como bem pra caramba direito e tals, mas é ruim demais ter que comer forçado.
Meu amigo é que nem eu, frangão, dai ele começou com hipercalórico, pegou o peso que queria , já puxou pro whey e assim foi. Tá com 68 kg e 35 de braço, antes ele tinha as mesmas medidas que eu.
Peito de peru é coisa de rico. Igual cottage e essas frescuras. Quem come isso deve gastar mais que fisiculturista.
O negócio é peito de frango e queijo minas.
Mandei manipular Glutamina. Ficou em R$68 o pote de 400g. E parei de fazer testes com suplementos, quase nenhum tem um bom custo-benefício. Meu básico agora é Whey Hilmar, Malto, Glutamina, Albumina do Ricardo/Caseína do Fernado, Fish Oil (Ômega 3) e Complexo B.
Obrigado pelas respostas... não deixarei de por rosca martelo.
@
Galera, eu sinto alguns estralos chatos no ombro quando eu faço exercícios para o mesmo. Pode ser por que faço o movimento errado? Mas tenho certeza que faço corretamente.
Incomoda bastante.
[]'s
Alongamente e aquecimento.
Alongue bem, execute alguns movimentos de rotação e aqueça com 3 séries em um exercício básico (desenvolvimento) usando pouco ou nenhum peso.
Tem que ter muito cuidado com o ombro, junto com a lombar, é a parte do corpo mais sensível à lesões.
Falando de sensação ruim na hora do treino, rrsrs. Aquele exercício que trabalha a parte de trás da coxa, embaixo da bunda, sabe? Então, quando to fazendo ele eu sinto como se tivesse algo raspando perto da articulação do joelho, na parte de trás, claro.
Não sei se me expressei direito...
Não é uma sensação de dor nem nada, só é chato. um pouco acima da panturrilha, passando a articulação, na parte mais de baixo da coxa mesmo.
Alguém já sentiu isso? É bem estranho.
sobre o lombar, peguei pesado pra caralho no levantamento terra (28 kg cada lado) pra 5 repetições, hoje tá doendo pra cacete. Lesão normalmente acontece na hora do treino ?
Mas atente que não é a mesma coisa. O peito de peru é proteína e a batata-doce é carboidrato. Ainda vai faltar a proteína.
Comprem peito de frango galera, é a proteína mais barata e uma das que tem menos gorduras e carbo.
Eu gasto uns 35 reais em peito de frango pro semana. E isso dá muita coisa.