Alguem pode me arranjar algum video atual do Garimo?
Top de titania.
Versão Imprimível
Alguem pode me arranjar algum video atual do Garimo?
Top de titania.
Sobre o que???Citação:
Postado originalmente por cainatos
Eu tenho um aqui na War Titania que ele aparece algumas vezes, o vídeo é famoso por aqui, chama Toxic Fire, foi gravado pela Unit
Desculpe s esse Nao eh o Vidio q Voce Queria Ver mais foi o Unico Q Eu Tinha N mostra ele Gravando mais mostra Ele Morrendo ( a net caiu repare q varios players da unit cairam tb pelo fato de serem Rl) s nao ajudar Me desculpe tentei :///
http://uploads.tibiabr.com/download....1e1a94e4f558eb
(7.6)
:P
título ja diz td
se alguem souber ql a melhor maneira de matar guards no lvl 30
free acc
me digam..
abraços
Hail
to lvl 33 com meu druid soh q cançei de scarab e tumba =/ alguem faz ou se tiver jah um tutorial de druid nos guard de tempest sem summon manda PM ou comenta com o link aki plx .
Thx.
sou druid lvl 24 ml 29 P.A.
me ajudem em lugar pra caçar :(
hiho!
sou kina de lv 70, e estou enteressado em algum local onde posa conseguiur grana o suficiente para comprar uma SoV, se alguem poder mi ajduar mi mostrando algum local bom para caçar Brigadu!!
boa sorte a todos Cya!!
Eae to pedindo ja fais tempo em varios forums mais nao acho esse video de aurea o video foi gravado pelo horrorr o video eh um q o Liam darkcrosser mata pela primeira ves o fast'molt... acho q o video eh pra 7.4 :P
se alguem tiver plx posta aki
vlw :riso:
To sem ideia do que caçar... alguem poderia postar alguns videos de ED lvl 65~ caçando sem waste?
vlw!
ALGUEM AEW PLX