Add la - DanNitrous
Skype - dannribeiro157
Add geral aê o barbaro,rec,renan essa cambada toda tbm add ai.
Andrew quando for jogar me avisa la no skype mano.
Versão Imprimível
Matchmaking louco.
Meu time com um lvl 26 e um lvl 28, os adversarios tudo 30 com 500 wins...riaria
Carreguei os infelizes hard.
Aquele momento que vc joga bem, tem 4 vitorias seguidas em ranked, inclusive uma com o adc quitando no lvl2, e consegue ir pra o elo silver :D
Nem sabia que minhas noobagens em ranked há 1 ano atrás me trariam tantos problemas :P
Haha, tem um amigo meu jurando que darius não é champion de noob, "é difícil jogar com ele"
Só porque ele praticamente só sabe jogar de darius..
Ah cara Darius é um bom champ sim, que se quem tiver no controle jogar bem carrega jogo essa é a vdd. Criaram essa perspectiva dele por nego jogar com ele por ser facil e pq é OP ehuehuehuehue br br.
Garen sim é champ de noob, nunca odiei tanto um champ assim.
Garen é bem fácil de se jogar mesmo, se tiverem 2 times noobs, um com Garen, o outro não, é bem fácil do que tem Garen ganhar.
Pois é fácil de farmar, atacar, de defender.
Embora ele ainda tenha limitações, jogar com ele é simples mesmo.
Já conseguir dar surra em Darius até com Garen, 2 vezes inclusive, uma delas foi jogando com um RL e outros amigos dele, outra, foi contra um Darius Noob e uma Riven OverPower, no outro time também tinha um Garen noob e um WW super apelão e gang daora.
Spoiler: História
SÉRIO, mais alguém anda tendo problemas com nego que desiste por QUALQUER coisa? Sério, me arrependi de não ter ido de Shen(pelo menos dá pra salvar com ult)