vou testar jaja
Versão Imprimível
vou testar jaja
Server BR On *-* Atualizando..
Vo ter que ir dormir mais tarde hoje.. =/
Primeiro jogo no server br, já tem gente pegando dual ap bot, xingando porque pedi pra mudar o pick e kitando na contagem. Vai ser dificil se acostumar com isso
Criei uma conta nova, e quero só champion focado na jungle, pra jogar em um time de amigos aqui.
Alguém me indica champion bons pra jungle?
Comprei Lee Sin de primeira. Quero mais uns 2, 3.
Penso em Udyr no próximo, sugestões?
@Dhelp
Dr. Mundo, Shyvana, Nocturne, Skarner, Udyr, Maokai...
-
Vo criar uma conta no BR e so jogar de Tryn.
AMBOS OS TIPOS DE TRANSFERÊNCIA SÃO GRATUÍTOS E ESTARÃO DISPONÍVEIS SOMENTE POR UM PERÍODO DE TEMPO LIMITADO. JOGADORES QUE FIZEREM PARTE DE EQUIPES RANQUEADAS NÃO SERÃO ELEGÍVEIS PARA TRANSFERÊNCIA (PARA SE TORNAR ELEGÍVEL, BASTA ABANDONAR SUA EQUIPE RANQUEADA)
VSFF Ralph, tu me fodeu véio.. HASUhASUHASUh
Riot Points!
Spoiler: Rps
Pelos preços que os sites vendiam, os RPs estão bem baratos..
Vi um site aqui, que vendia:
650 rp - r$20
1380 rp - r$30
7200 rp - r$145
Curti os preços..
Meu, Deus, tá "muito barato" isso, sério, isso me faz pensar em transferir.
-
É só aqui que se eu trocar de BR pra NA ou vice-versa tem um mini-patch?
Criticas , que espero que sejam construtivas :
-Localização do RP
Onde está aquela história que os preços seriam "localizados" para a realidade brasileira ?
Desculpe falar, mas o preço que vocês estão adotando - cerca do dollar está valendo 1,70 reais pelos preços adotado nas compras - é uma redução, mas não o suficiente na minha opnião. Pelo menos uma redução de 1,50 seria o mínimo...
-Falta de Eventos
Um servidor como o do Brasil merecia algo mais do que 2 free skins para heróis. Não, eu não quero coisas de graça e sim gostaria de eventos para empolgar mais nesse lançamento do evento, como: jogos com os RIOTERS, trazer alguma pessoa famoso do cenário internacional, mais campeonatos de estréias, etc. Não tive aquela empolgação para o lançamento do servidor como eu esperava...
-Ping
Para mim a pior parte, mudar do servidor NA para o servidor do MEU país e ter uma redução de ping de 20 ms é , no minimo, ridículo e espero que vocês vejam isso como algo prioritário.
Graças a deus não transferi. HASUhUASh
Que isso cara... RP ta com preço bom pra caramba..fala besteira não..
Porque eu não consigo criar uma conta? PQP
Esqueci de quotar.. Mas isso foi o que um cara no forum oficial falou..
Bom, pra mim os RP's ñ tem problema, já que vou comprar uma vez na vida.. O que fiquei triste foi o ping... kkkkk
Bom, vou criar uma conta no BR (quando der), antes de transferir.
@Milky
Não ta dando mesmo.. :(
Consegui me registrar por aqui: https://signup.leagueoflegends.com/pt-br/signup/index
Tenta aí!
Pros interessadosCitação:
Atenção!
O item de transferência na loja do servidor NA está disponível.
Agora Boacompra.com está vendendo RPS :)
Basta entrar no cliente BR e ir na loja, estamos com todas as formas de pagamento! :D
Dúvidas sobre pagamento ? Vou criar uma área no http://forum.legendsbr.com para o boacompra.com
E ai galera, vai rolar mesmo o time daqui no server BR?
Como eu tinha sugerido, a Tag podia ser TBR, mas ainda precisa ver o nome..
The brother Rxxxx
Team brotherhood Rxxx
Txxxx Bxxxxx Rxxxx
Chegar em casa vou tentar jogar.. Mas PQP, perdi a skin da Annie, VSF.
Hop!
Se alguém ai transferiu a conta pro BR me add lá: StouZ
:D
LOL, quero chegar em casa e jogar logo o lol, quero ver as jokes dubladas agora, imagina o da nidalee, "Eu mencionei que é temporada de acasalamento?" wtf. O nasus deve ser comico também.
@Admin: E ai admin, quem tá no NA, não vai poder comprar RP no BoaCompra? :(
@Topic: Alguem anda mexendo no tribunal? Faz um tempão que não recebo IP de lá, mais de semana já.
Na segunda partida no servidor BR tinha uma hecarim sem boots... sabe quando bate aquele arrependimento? lol
O que vai me fazer mudar e olhe lá, são os RP's, porque ainda sim nem me importo muito com ping, já mato todo mundo mesmo...
Vcoês que estão jgoando, como estão as aprtidas?
ME ABRAÇA FORTE BATMAN
PING 88 NO BRASIL
ATÈ AGORA N PEGUEI NENHUM IGNORANTE, MEU PING TÀ LINDO PRA CARALHO
DEUS SEJA LOUVADO
- Desculpa post duplo sem querer.
LINDA DEMAAAAAAAAAAAIS ESSA MÚSICA DA DIANA DO NOVO LAUNCHER, TO OUVINDO A MUITO TEMPO JA, MEU DEUSSSSSSSS
Joguei 3 partidas, perdi 2 com quitters no meu time.
Passei minha conta level 20 do NA porque no Europeu não liberaram ainda.
Nick: Brunow.
Me adicionem lá.
Vou falar nada, mas no NA tem uns putas cabações também em.
Pega Diana, beleza, jungle or mid? Não! Bot! Tá indo mal? Culpa o Ziggs... pqp
Concurso rolando :D
http://www.legendsbr.com/2012/08/07/...0-riot-points/
Porque perdeu skin da Annie?
É so transferir sua conta para o BR comprando pela loja no NA, tá na aba "Others", é grátis.
Você ganha a skin mesmo assim.
Eu não estou no NA, mas acho que não dá pra comprar pelo Boa Compra não.
Não faz sentido vender no NA.
Primeiro jogo de diana no server brasileiro eeeee....
25/6/xx , e pelo menos nesse primeiro jogo eu descobri uma coisa que tinha certeza que ia ser o contrário : a comunidade é exelente!
Não teve um chingamente durante o jogo , povo bem mais educado e compreensivo , além deque sumiu aqueles babacas que só sabiam falar fu.ck em inglês.
-------------
Mudança de nome por 1 IP , acho que vou mudar , mais alguém?
Lançou o server, 10 segs pegaram o nome Bruno.
Fui rápido o suficiente e peguei Brunow no nick. UAEHUEHE
Tem um monte de Brunooow, Brunooww, etc lá agr. UAEUHEA