tem como baixar pro mine piratão esse 1.8 ? :S
Versão Imprimível
tem como baixar pro mine piratão esse 1.8 ? :S
To jogando o 1.8 aqui mas tá foda, to jogando no note, sem mouse tá ruim pra caralho.
Ao videozinho de primeiras impressões do 1.8:
Tenta colocar generate structures OFF na hora de criar, diz que tira as vilas, as dungeons, talvez funcione. Agora tem o lado negativo, vai ficar sem vila os mapas.
Das vilas eu gostei, sao moderadas.
Agora o problema sao as minas pq tem bastante mesmo (é bom mais como tem muito fica meio tosco '-').
OMG! :yousir:
Minecraft tem spawn de anões desregulados 0.0
Quem entendeu bate aqui o 0/
É verdade, não tinha me dado conta de que não tem mais cavernas naturais como tinha antes. Isso é chato
Nas strongholds quando você cava a stone marcada, começa nascer sem parar silverfish, no video não mostra, mas acho que tem que tampar para que os monstros pare de nascer.
Aff ¬¬'
E eu procurando em tudo quanto é mar, rio, lago esse siverfish :facepalm:
Mano esse 1.8 é uma surpresa atras da outra ;o bixin do demonho D=
Edit: Tem como capturar animais?
Descobri que tem cerca de vidro tambem,tem tijolo de pedra agora e tocha ilumina mais que glowstone... sera que tem mudança no hell?
Até agora não vi nenhuma mudança.
Tipo, no creative se vc quiser da pra cavar pra cima ou pra baixo e quebrar bedrock numa boa e sai vuando (ou caindo) por ai =d
Edit:
Descobri que se usar fertilzante no chão nasce mato e flores (era assim?)
E da pra catar mato com tesoura '-'
legal as mudanças e descobri que as dungeons que o sygma tava reclamando ainda são geradas só que é mias raro!Vo pro hell agora,quem achar o stronghold passa o seed e a localizaçao!So falta o mine original pra mim :(
Sim, o fertilizante para nascer flores e mato acho que foi introduzido no 1.7.
PQP ficou muito foda o gerador de mapa, agora você se anima a explorar o mapa e enfrentar os perigos em busca de tesouros (que em alguns casos podem ser 5 carvões como o cara que o outro usuário postou kkkk). Outra coisa que vai ter que ter é uma bússola sempre a mão para não se perder neste emaranhado de cavernas.
PS: Eu vou fazer uma fase do Mario Bros no Minecraft kkkkkkk.
Novas Info:
-E possível sair do hell cavando por cima.
-Stronghold no hell.
-Àgua no hell e impossivel de colocar.
-Existe slab de tijolo.
-Em pântano tem o silverfish mas e raro.
-Quanto corre seu ataque e aumentado.
Outras Infos:
-Stronghold e um labirinto from hell(pelo menos no hell)
-O modo creative não tem bone meal...
-Bugs serão corrigidos segunda!
Rumores:
-Tava em uma mina,e vi um outro homem e não era zombie.tava tudo escuro e apareceu 1 tocha 0.0 to com medo... Sera os EldersMan?
@SuperSir
Hell que você dizer é o Nether, né?
--
O que é essa Stronghold?
Sim,stronghold e umas catacumbas que na 1.9 vai ter boss!
Deixei em branco! Mas pelo que vi não fui a única pessoa a aparecer em um mundo assim, um cara gringo que faz videos de "Industrial Craft" colocou uma seed "Givemesomeoil" e apareceu em um local semelhante - eu assisti ao video que ele fez.
Alias, alguem teve o "Saving Chunks Crash" ao fazer Charcoal? Toda vez que eu coloco a Wooden Plank para queimar a Wood, aparece "Saving Chunks" e trava.
-.-
- Chazys
-Na verdade da pra sair do hell cavando por cima E por baixo, mas só no creative (e mesmo assim não tem nada).
-Nunca foi possivel por agua no nether.
Descobri umas coisas:
• Se você olhar pro enderman, ele irá teleportar até chegar em você, mas se estiver com uma ender pearl na mão (dropa do enderman) você pode paralizalo e ele para de teletransportar (se você tirar o olho dele ele vai atras de você).
• Se você estiver com a ender pearl na mão e olhar pro enderman diretamente não vai acontecer nada, ou seja, ele continua pacifico.
Enderman paradão com os super poderes da ender pearl:
(numa mineração nunca vou esquecer dela e de um balde de água auhauhauh)
http://i52.tinypic.com/1zdtdv6.png
Link:http://i52.tinypic.com/1zdtdv6.png
Respondendo algumas coisas:
Silverfish não é surpresa, existe sua skin no minecraft.jar do 1.73
Glowstone parece estar bugada, ela vai iluminar mais que tocha se não engano.
Sim, ja nascia flores e grama quando jogava fertilizante no chão.
Não lembro onde li, mas se você colocar para fazer charcoal ele força o save chunch e da crash depois.
@
Entrem na seed 404, existe uma vale GIGANTE e do lado tem uma vila.
cara muito loco a caverna do 404
Agora da vontade de jogar mine...so que tem que colocarem uma musica tipo SdA,quanto entram em Moria e veem aqueles pilares gigantes.
Foi mal, eu ja deletei o mapa, estava dando um bug toda hora.
@
Estou procurando um server aqui para nós jogar.
cavernas eu não sei, porém aquelas dungeons antiga(quartinho 7x7 com 2 baus dentro e 1 spawn) não vai ter mais.
FonteCitação:
In the future 1.8 update, the dungeons will be bigger, with corridors, doors, stairs, and may contain boss monsters.
Seed: -6103123175216697133 (you may spawn in a forest but next to it is the huge ocean.) x = -322 // y = 46 // z = -695
Achei no youtube,tem uma stronghold ai!
parece que vai demorar ate achar outro hoster .-.
Acordei com uma vontade de explodir tudo
então antes:
http://img15.imageshack.us/img15/9262/antesli.jpg
Pra quem não sabe oque tah no meio,e nuclear bomb do uranium mod
Depois:
http://img233.imageshack.us/img233/183/depoisc.jpg
que tecla que abre a bag nesse 1.8?
estou apertando o E mais nao abre =O
edit ahh ja arrumei era so cosa dos controles do jogo e.e
Problema resolvido.
Criei um server por hamachi =/
se alguem quiser entrar o ip é 5.15.3.182
rede: McraftTBR senha: 123456
descobri uma coisa fica apertando f6 vai passando de dia muito rapidamente
edit :
Alphard aceita eu la no hamachi
Elegost ok
Me aceita-me eu pra mim?
É 1.8 né?
lol
tem 2 videos do minecraft 1.8 que estao entre os mais adotados como favoritos
Seed com maior número de recursos naturais que eu consegui encontrar até hoje: ChurinChurinFunFly
Aceita Dalkrs
Aceita Gabriel ae.
E para o cara que disse FAIL que achou, como ja responderam, VAI SER LANÇADO NO 1.8, relembrando, esse é um teste ainda,não é o 1.8.