a unica dica q eu vou dar eh:as pedras q daum na porta lvl 30+ ficam a esquerda da dwarf bridge, mais que isso eu não falo!XD procurar é + rox!XDDDD
Versão Imprimível
a unica dica q eu vou dar eh:as pedras q daum na porta lvl 30+ ficam a esquerda da dwarf bridge, mais que isso eu não falo!XD procurar é + rox!XDDDD
hehehe essa quest ja ta até manjada =p....só para novatos mesmo descobrirem hehehe por enquanto eu conheço só essa quest mesmo.....pq outras quest é impossivel de se ver la em kazz se tiver então precisa usar levitate ai é foda =/ ou como uma lenda disse é se abrindo 7 chaves que se encontra 7 engmas para as 7 chaves ^^ será que eu falei direito ? =p mais a história ta reclacionada assim e pelo jeito a Cip deve ter feito algo assim só modificou algo para só os mais fortes descobrirem..Citação:
Postado originalmente por Ray The Knight
Mas o que você me diz do Mount Sternum? eu suspeito muito de lá...
fica muito perto de kaz, tem muitos cyclopses e ainda uma pekena area com alguns guards.Eu acho que o evento ocorreu lá, e não na cyclopolis. Edron fica muito longe de kazz, os dwarfs teriam que fazer muito rolo pra ir de edron pra kazz em fuga! O.o
acho que não tem nada haver tbm lá.pode até ter algo sim mais teria que usar pick pq e explorei la e lá é dificil mesmo tirando os cyclops na minha opnião é a procura das chaves mesmo.......eu percebi que em kazz tem 5 portas trancadas 1 delas que eu admirava tanto é o do tesouro que o Golden Fox falou mais para abrir aqui só se for level 400 hehehe pq lá tem muita coisa ótima que jamais ninguem tem principalmente E-plate Maigc Shield ! isso mesmo...shield de e plate vai la e da 1 loook nela vcs verão e la tem fogos e energys atrapalhando a porta, até ai é facil pq é só colocar umas 2 uhs em vc para passar hehehe mais sobre o chão que move não tem nada haver eu lurei uns 4 dwarfs e 2 deles ficaram no lugarzinho do chão que é diferente e nada se moveu ai eu falei pro emperador treasure e tbm não aconteceu nada os 4 continuaram lá....e a eu sai de lá pq ja tava enxendo o saco aqui, pq eu sou uma MERDA EM INGLÊS, se eu fosse alguem na vida eu seria um dos melhores tbm junto com vcs mais sou um favelado que ganha coisas de sacrificio no mundo tibiano :( esse é o que eu digo e comprovo mesmo pq eu ja fui com 5 amigos de lá, mais alguns deles não foram em tudo para descobrir e só eu fui pq gosto de aventuras e é isso ae.........vou tentar erguer esse fórum entre o primeiro dos primeiros no geral........nãosei pq não colocaram como fixo se quase ninguém tem ainda ele ? e se tem pq ninguem posta 1 screen nem que seja pelo Depot =/ isso que éfoda muitos brs fazem isso e depois ignora não sei pq disso.......é foda ser ignorante só pq sabe ir em lugares com level altissimo e skills fortes.enquanto 1 normal só leva bomba com pks, lags, power absuers, e hackeds ;(Citação:
eu asisti um vidio onde tinha em uma casa um th e uma demom legs
tem razão, o evento com certeza ocorreu na cyclopolis :/
Os dwarfs após se libertarem dos cyclopses com o poder do Thunder Hammer, sairam de Edron e foram para o continente central, o que tornaria mais difícil de serem encontrados pelos cyclopses de Edron. Então se alojaram na montanha e fizeram de lá seu esconderijo.Isso faz total sentido!
Mas cada vez está mais dificil de achar pistas sobre essa quest, tenho impressão que estamos perto de por um ponto final nela...Logo descobriremos se o Thunder Hammer existe ou é só um mito, é só os brs voltarem a ajudar nesse tópico, coisa que poucos estão fazendo!eu posso ter começado a ajudar tarde, mas acompanhei desde novembro esse topico, e vou continuar ajudando!
Voltando ao assunto...XD
O rei de Kazz disse que daria um premio a quem trouxesse o corpo do basilisk a ele, se não me engano... corrija-me se estou errado.Então, quem conseguir por milagre matar o basilisk, leve o corpo dele ao rei de kaz e faça algo!XD eu sei que não acharam muitas pistas na prisão de kaz, mas aquele local é grande demais e fica em cima do local onde basilisk está... o jeito é chamar uns 10 hi-levels e devastar o local em busca de pistas!XD
é eu queria saber que corpo é esse no chão ..... hauhaua o que eu encotnro no basilick é corpo no chão de players mais nomes mesmo de basilick ainda não =p....meus amigos falaram que na prisão não tem nada lá....ja ficou horars e horas lá e nada de picks só falta achar 1 corpo no chão ou alguma coisa que clica numa planta que pega algum item para isso........ eu nunca fui lá mesmo mais meus amigos ja foram la varias vezes e nada mesmo....eu confio neles então não tem nada haver lá.. a minha teoria mesmo agora é das chaves rosas e tbm pq Ab'endriel ? pq Edron ? são respostas que ninguem tocaram e os antigos ja falaram sobre isso mais disseram que a Cip Removeu dos lugares agora só não sabemos se estão na mesma cidade ou mudou de cidade com outra história para confundir com os adversários......Citação:
Eu ouvi dizer que se apertando todos os switches de Kazz se abre um portal que tem warlock dentro(foi feito em antica pelo q me falaram), sso eh verdade ou boato??e se for, tem algo a ver com o TH??
po, minha idéia: descubrir como se xega no basilisk e levar ou um espelho e/ou o ovo da fênix ....... bom, eu tenhu um livro q diz q o basilisco foi criado por Odin e eh apenas derrotado pela fênix, ou tambem eh uma boa ideia levar um espelho pra pedrifika-lo e levar seu corpo pro imperador....... essa eh minha ideia, eu so axei q fazer issu eh facil, so descubrir como se xega no basilisco q eh dificil.... deve ter q matar algum ou alguns bixinhus antes ..... so pode ser... com, eh issu..
eéCitação:
Postado originalmente por Dax Ninja
Idéia interessante essa do espelho, mas o problema é: onde chega até o Basilisk? isto está sendo discutido nesse tópico faz tempo, muito tempo, e ninguem conseguiu nada com isso. mas se akela história do rei dar um premio pelo corpo do basilisk, e se o basilisk estiver relacionado com a sala do tesouro, pode chorar!XD pq se for mesmo isso vc não vai conseguir chegar nem na metade do caminho ateh ele!XD
É perda de tempo ficar rodeando o basilisk, afinal, eu não vi nenhuma informação dele relacionada ao TH, pelo menos até a parte do topico que eu li.Portanto, devemos focalizar a quest em itens que temos certeza que estão relacionados ao martelinho lendário, pois se não tudo irá virar somente uma grande perda de tempo.
Então o jeito é descobrir se o basilisk faz parte da quest do TH ou do tesouro, pq se for do tesouro, pode ter certeza que essa quest vai ser muito mais suicida que annihilator, akela sala do tesouro é muito mais tentadora do que o loot de qualquer quest que eu ja vi!XD
O mongol eu te ajudo ja flaei para isso me add no msn neh mane para agente conversa eu ja sei odne ta com certezaaaaaaaaa eh nos behs em cyclopolis falei com o tutor de antica lvl 85 ele me disse destroy field e pick so pode ser cyclopolis meu amigo ta me ajudando e vai logo dax para de falr besteira q eu ajudoCitação:
desculpa gente eu tinha fikado um tempo fora do topico mais alguem jah achou o horned fox,a chave de durin?qual foram os grandes progressos da pesquisa?
jah fizemos uma entrvista completa com o cyc e naun eh pelas moedas!Citação:
Postado originalmente por rainken
quem eh seu amigo?sim eh rox
pq a present box naun pode ser uma parte da quest?
um dos kra eh o krin,mais tem mais gente
a bubble tem a warlord
papail noel soh da foods
deletem o otro topico plz
delete plz
Pra mim essa quest nem existe mais, ja perdi todas as esperanças.
cm certeza e em area pa... entao pode esquecendo kz e mount sterm... pra mim ta em ciclopolis a quest
Grande golden... como sempre com esse topico com novidades :P e tb floods xD... seguinte... eu jah explorei as cidades premmys e sobre isso e n axei nenhuma resposta sobre essas palavras em negrito... jah invadiu a prisão de kazz? talvez tenha algum NPC lah ;) t+
COF COF COF....Eu não sou mongol nada.....tou lá em kazz que nem uma merda não sei para que, e tbm vc disse que tem certeza que ta em cyclopolis eu tbm tenho total certeza que é aii que tem thunder hammer sim mais se vc quiser minah ajuda a partir de agora então paga uma p.a para mim =p e fim de papo pq eu sou FREE ACCOUNT E É MUITA DESVANTAGEM PARA MIM SENDO um idiota do tibia......bom se a gente ir ai vc tera que esperar mais uns 2 anos até eu ter 1 premiun account, pq hoe em dia ta dificil pq na minha situação ta caro.........mais faço questão sim de ter 1 dia ser p.a ^^ vou ajudar muitos mesmo......e se eu fosse p.a eu ia com vc explorando lá com pic e tudo e se não for lá pelo jeito é em Abendriel que também faz itens os cyclops.......se vc ja viu a história deles concerteza vc vai ficar irado e irá ficar confuso .......mais tudo indica agora que é ralmente para p.a ;( e é na city de Edron mesmo, pq eu ja caguei tanto de explorar kazz e ja vi muitas pessoas que eu tava perseguindo e nada adiantou .........então boa sorte e se me pagar uma p.a pelo menos de 3 meses eu aceito......e ajudo mesmo 24 horas online só para ti ajudar na quest ^^...... e nada de MSN =p se quiser fala com outros de Hiberna que são leveis fortes e tem mais chance de ti ajudar pq o meu eu ja encerro aqui em kazz.....Citação:
Postado originalmente por sir knight de hiberna
@quote Grande golden... como sempre com esse topico com novidades e tb floods xD... seguinte... eu jah explorei as cidades premmys e sobre isso e n axei nenhuma resposta sobre essas palavras em negrito... jah invadiu a prisão de kazz? talvez tenha algum NPC lah t+
sim ja e nada também lá......pq na história fala que eles ja foram libertados e a prisão só ta de figurante mesmo de bixos espalhados para vc matar........e só mais nada......agora Cyclopolis tem haver sim emuito como o nome ja disse os cyclops forjavam e tudo indica que perdeu ai e não em kazz que pegaram de lá.....pq vc não pergunta pros npcs de lá sobre thunder hammer ou quest ou o nome verdadeiro que os dwarfs falam da Thunder hammer ? só precisa saber bem o inglÊs e só =p.....e boa sorte para todos.......eu só irei continuar minhas buscas quando eu ter 1 p.a no futuro, se até lá ninguem descobri concerteza eu irei descobrir na marra........botem fé....
Como só vou poder postar no proximo fim de semana, aqui vai meu ultimo post dessa madrugada esclarecendo umas coisas:
O thunder hammer pode ter libertado os dwarves de Cyclopolis, depois disso não me lembro se o TH passou pela mão de mais alguem, mas ele foi PERDIDO e ninguem sabe o paradeiro dele. na minha opinião, o TH não estah em cyclopolis, mas sim deve haver alguma pista la que possa ajudar a encontrar o seu paradeiro.
creio eu q a t hammer atualmente ñ esteja disponibilizada nem p quest
os players desde q a cip tirou a quest, vem fazendo uma pressão sobre a msm para q recolokem a quest
eu axo q eles vão por ainda sim, + p enqnto :/
nada
pode tar em area de free mais tem informações que realmente precisa pra quest que estão na area e PACitação:
Postado originalmente por Mosquito
ps:a paradox tower eh em area de free, mais por causo de um npc em area de pa free nun pode faze
e agora que falei na paradox naun tem algo lah pra pesquisa?aquele npc riddler pode dar informações naun acham?(esse riddler odeio que agente acerta as respostas
Nao tem nada de interressante na prisao de kazz(no que se refere ao TH, por que a prisao eh super interessante), somente a passagem para o basilic que ninguem descobre como abre aquela passagemCitação:
Postado originalmente por _RodCM_
Fiz uma entrevista com a NPC Tibra na igreja de carlin ela fala sobre os deuses derrepente pode ter algo a ver com a quest
10:41 Mago-boina verde: hi
10:41 Tibra: Welcome in the name of the gods, pilgrim Mago-boina verde!
10:41 Mago-boina verde: gods
10:41 Tibra: The gods of good guard us and guide us, the gods of evil want to destroy us and steal our souls!
10:41 Mago-boina verde: gods od good guard
10:41 Tibra: The gods we call the good ones are Fardos, Uman, the Elements, Suon, Crunor, Nornur, Bastesh, Kirok, Toth, and Banor.
10:42 Mago-boina verde: Fardos
10:42 Tibra: Fardos is the creator. The great obsever. He is our caretaker.
10:42 Mago-boina verde: Uman
10:42 Tibra: Uman is the positive aspect of magic. He brings us the secrets of the arcane arts.
10:42 Mago-boina verde: the elements
10:42 Mago-boina verde: Elements
10:42 Mago-boina verde: Suon
10:42 Tibra: Suon is the lifebringing sun. He observes the creation with love.
10:42 Mago-boina verde: Crunor
10:42 Tibra: Crunor, the great tree, is the father of all plantlife. He is a prominent god for many druids.
10:42 Mago-boina verde: Nornur
10:42 Tibra: Nornur is the mysterious god of fate. Who knows if he is its creator or just a chronist?
10:42 Mago-boina verde: bastesh
10:42 Tibra: Bastesh, the deep one, is the goddess of the sea and its creatures.
10:42 Mago-boina verde: kirok
10:43 Tibra: Kirok, the mad one, is the god of scientists and jesters.
10:43 Mago-boina verde: toth
10:43 Tibra: Toth, Lord of Death, is the keeper of the souls, the guardian of the afterlife.
10:43 Mago-boina verde: banor
10:43 Tibra: Banor, the heavenly warrior, is the patron of all fighters against evil. He is the gift of the gods to inspire humanity.
10:43 Mago-boina verde: gods evil
10:43 Tibra: The gods of good guard us and guide us, the gods of evil want to destroy us and steal our souls!
10:43 Mago-boina verde: gods evil
10:43 Tibra: The gods we call the evil ones are Zathroth, Fafnar, Brog, Urgith, and the Archdemons!
10:43 Mago-boina verde: zathroth
10:43 Tibra: Zathroth is the destructive aspect of magic. He is the deciver and the thief of souls.
10:43 Mago-boina verde: fafnar
10:43 Tibra: Fafnar is the scorching sun. She observes the creation with hate and jealousy.
10:43 Mago-boina verde: brog
10:43 Tibra: Brog, the raging one, is the great destroyer. The berserk of darkness.
10:43 Mago-boina verde: Urgith
10:43 Tibra: The bonemaster Urgith is the lord of the undead and keeper of the damned souls.
10:44 Mago-boina verde: archdemonsd
10:44 Tibra: The demons are followers of Zathroth. The cruelest are known as the ruthless seven.
10:44 Mago-boina verde: archdemons
10:44 Tibra: The demons are followers of Zathroth. The cruelest are known as the ruthless seven.
me desculpme se isso naun ten nada a ve mais soh to querenu ajuda
Chegar no basilisk não uma tarefa fácil e também não será a mais difícil, pois depois que você chegar nele (se realmente houver como chegar lá) você vai ter que conversar MUITO com ele, pois ele é NPC e pode ser que ele dê algo pra você trocar com o imperador de Kazordoon.
Mas eu acho que a quest não tem nada a ver com o Basilisk (a não ser que o imperador tenha escondido o TH dos dwarfs). Desisti de procurar porque sou PA e tenho certeza que essa quest é pra premmium. Continuo achando que a quest está em Edron ou PoH (talvez)
que basilick que vc ta falando .......eu conheço 1 basilick sim mais é uma cav que não poderei falar o local........mais como se lá não tem nada ? eue meus amigos ja usamos picks em toda area e nada........e tem 1 negócio que impede a passagem com 1 estatua........só falta achar aquilo =p....mais as pedras terão que sair ^^ ........será que não tem 1 alavanca dentro da cidade e que se tocasse ela abre a passagem ? lol .....finalmente vc respondeu de tantos meses de existência o fórum.......mais pelo jeito eu tou descubrindo novas metas, se não for do Thunder eu tenho certeza que é outra quest boa ;)Citação:
Postado originalmente por Golden_Fox*****
Dax vc esta no mesmo mundo q eu vc sabe dsso sou Hl e poderia te ajudar se vc pelo menos tentasse falr comigo, outra coisa desde a pagina 1 vc vem falndo q esta quase descobrindo que ja sabe fazer mas cara vc naum sai do lugar eu tenhu uma informaçao importante sobre essas estatua onde em julera conseguirama char a chave dakela fortress de kaz, dax eu tof alndo vc quer ajuda estou aki vamus tentar juntos mas nem msn vc aceita!!Assim fika dificilCitação:
Aew manu volta ai foz revive isso pow um topico magnifico com 196 pagians ta decaindo pow galera cabo as esperanças?Por isos q os gringos tao na nossa frente nunca desistem e sempre apioam uns aos outros
Inquantu eu n solar todos us bixos d tibia naum vo me preucupar com isto!!!
flooder :cool:Citação:
Postado originalmente por Nazgul zeh
eu axu q o basilisk tem alguma coisa a ve sim... depois eu do uma olhada melhor lá..num to podendu joga muito
esse e o melhor topico do tibiabr parabens para o criador,ele esplica muito sobre o thunder hammer,se vc olhar ele,mesmo em mentiras,ou hipoteses muita coisa fora dita
tipo, ja vi uma ss da quest do thunder hammer e blesed shield , com um bando de bichos mortos entre eles: demon, behe, draggy e mais alguns, e era no meio de um deserto... sei la... provavelmente eh mintira... mas qm sabe?
ah, la soh tem espaço pra 1 pessoa pega o loot
ow gente , como bota gif na assinatura? sou novo aqui... :cool:
Eu e o Dax ninja temos conversado um pouco nesse fórum em busca de motivos para os locais de acontecimento em que o TH foi usado para libertar os Dwarfs das mãos dos cyclopses. Chegamos a conclusão em que a Cyclopolis é a mais provavel, pois eu desconfiava do mount sternum, e o dax já fez a varredura total no mount e não achou nada de interessante. Mas pelo que eu andei me informando, a Cipsoft disse que só descobrimos cerca de 50% das passagens secretas de Tibia, e como o thunder hammer é uma arma lendária, com certeza ele está entre essas passagens.
Tenho pensado aqui em casa, pois me interessei nesse topico desde novembro do ano passado, mas so fui começar a ajudar mais tarde. Cheguei a conclusão que o local em que os Dwarfs fugiram dos cyclopses pode ter sido escondido em uma dessas passagens, afinal, passaram-se muitos anos desde o acontecimento, e a estrutura de um planeta muda muito nesse periodo de tempo. Não sei se a Cipsoft pensou nisso, mas temos que considerar a possibilidade. o local pode ter sido soterrado, e pode ficar em um lugar que nem imaginamos.
Citação:
Postado originalmente por Golden_Fox*****
CARA essa magia poçao , magica ai e apenas uma citaçao pra vc tentar descobrir algo , tipo ela fala que prescisa do fogo elemtental , e tal , mas vc num tem que pega um FE ou um FF e misturar , vc tem que simplesmente decifrar o que ele esta tentando dizer algo , (SEI LA MINHA OPNIAO)
eu entendo essa poçao como se fosse uma "charada"
E tipo a respeito do livro que fala que eles sairam de kaz em edron , tem uma cave bem escondida perto da cyclopoles , que tem 1 so guard nessa sala , nunca vasculhei ela , deve ter alguma coisa com o livro la
{{ "eles deixaram Kazordoon e The Big Old One atras de terras desconehcidas. Durante incursões à terras deconhecidas, suas trilhas foram perdidas. Nestes tempos eles são considerados a sociedade perdida e deis de então nenhum outro olho brilhante, nasceu sobre Kazordoon"}}
Em kazz eu tenho quaze certeza , que e so informaçao sobre a quest do Th , ou outro item , tipo a sala que vc falou que o imperador , fala que tem que ver com otros olhos , (PODE SER apenas otras vocaçoes podem fazer ela,)
E tipo o cyclopes cego , deve ter algo a ver , tente citar o nome dele ,
To sem Informaçao ainda mas posto assim que concretizar uma pesquiza a respeito do seu topico , creio que tenho 45% ja cocluidos
TOPICOS ASSIM MERECEM UM FIX , E UMA AREA NOVO TIPO >PESQUISA DE QUESTs
PUTA MERDA! QUANTAS VEZES TEMOS QUE REPETIR QUE NÃO EH CYCLOPS CEGO, E SIM CYCLOPS DOCE? PEGUE UM DICIONÁRIO E PROCURA SWEATY, CARAMBA!
Esse cara eh um virgem!
banshee usa um ataque q parece uma musica (hit music ou algo assim)Citação:
Risada de um Pecador Mudo:Sem comentários não sei nem o que dizer, eu que fiquei mudo
pode ser uma teoria
Caras vcs podem ter certeza de q se tiver uma quest pro thunder hammer com certeza é pra lvl 100+ e pra PA pq senão todo mundo ia faze ela e ia ter mtas thunder hammers por ai. Bem q eu queria ajudar mas como sou kina lvl 21 e free acc naum posso fazer nada pra ajuda vcs, mas se alguem precisar de minha ajuda na area free e que naum tenha mtos bixos fortes podem falar comigo em secura meu char é o vedalkeano.
sim isso mesmo.....mais eu não penso assim, eu penso que poderá também ta em area free mais tem que ser p.a para conseguir........=p.....bom eu não vou entrar mais em detalhes mais para quem ja sabe como foi 1 quest ai da vida da paradox ja vão ter mais ou menso uma noção sobre o que eu tou tentando dizer!!Citação:
Postado originalmente por Zimozila
Se eu fosse vcs iria em PoH, e pesquisaria com o Npc monk q tem no Templo.......ele tem muita coisa a dizer ;)
por que VOCÊ nao pega o dicionario e procura SWEATY?Citação:
acho que tera um surpresa, pq nao tem nada haver com SWEET e adjetivos.
Entao, o cyclop nao é cego e muito menos meigo.