LvL : 41
Ml : 12
Equips : Crown Helmet, Blue Robe, Blue Legs, Medusa Shield, Fur Boots, e 6k no bank (PraWast).
Ond Caçar?(Sem Muito Wast)
Fre acc(EoSou :@)
Versão Imprimível
LvL : 41
Ml : 12
Equips : Crown Helmet, Blue Robe, Blue Legs, Medusa Shield, Fur Boots, e 6k no bank (PraWast).
Ond Caçar?(Sem Muito Wast)
Fre acc(EoSou :@)
Level: 15 (pretendo catar lv 20)
Skills: 53/41
Magic level: 6
Equipamentos: no char: blue robe,crown helmet,blue legs,vamp shield,boh/fur boots,platinum amulet//no dp: crown armor,crusader helmet
Conta: Free
Duvida: tipo,eu tava treinando skill s com rots,mas nao da mais certo..os rot morre em 5-6 hits..e torna o treino mto chato,pois nao a tempo d ter respawn bom pra min treinar..ai keria saber c eu catar lv 20(skills +/- 55/42) da pra eu ir slimes d boa..
falowes
ow
tu sabe
como mudar esa figura
de lv mundo
???
Level: 28
Skills: 64/47
Magic level: 8
Equipamentos: Noble armor, Fur boots, Crown helmet, Guardian Shield
Conta: Premium ou Free ? Free
Duvida: Será que eu consigo ir na Elf fortress nesse level com esses equipes com royal spear? Estou cansado de caçar amz, elas estão sempre cheias e eu não consigo exp nenhuma. O que vocês recomendam caçar?
Na elf fortress ou em outro bicho?
Edit: Esses ekips estão bons para min?
:mad:NUNKA + VO POSTA NESSE TÓPICOOO!!!!!
A GENTE FALA COISA PA VCS VEREM SE TA BOM E N FALAM ND A VAO....:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::ma d::mad::mad::mad::mad:
Level: 36
Skills: 80 de distance e 68 de shielding
Magic level: 14
Equipamentos: royal helmet, blue robe, knight legs, boots of haste
Conta: free account
Dúvida: Como estou? E o qual monstro ou lugar devo rushar level?
silvathebest:skills e equips estaõ bons,va caçar guards,mintwallin,cycs e undeads em mount sternum ou elf village
Thorvox:compre uma armor leve assim que possivel,pelo menos uma mammoth fur cape,vai fzer diferença na hora de pegar royal spears,treine até skills 70+ qnd der,mas da pra caçar elf village sim,só tomar cuidado e tente não pegar os draggys pq não tem como fugir deles la
Kamahl doido:pra treianr com slimes seria ideal ter pelo menos 50 de shield,tente treinar com dwarfs ou minos se seu undo for non pvp,ou arranje ghoul ou monk com alguem se for pvp
Tuche Hoppus Delson:caçe cycs e undeads em mount sternum,guards,elf village
Gui Sussel:free>elf village,mount sternum,guards,GS...premmy>tumbas,barbarians,apes, scarabs,draggys,hydras,dls,heros,warlocks(todos com blocker)
cya~
World trade eh proibido??
Se n for como faz???
Pra alguns pode ser uma pergunta noob mas.......
Level: 15
Skills: 69/53
Magic level: 7
Equipamentos: crown helmet, mammoth fur cape, dwarven shield
Duvida: devo treinar até o 75 antes de por P.A ?..ou ja devo coloca P.A e nao me importar mais com os skills ?!...é que pretendo ter um aproveitamento muito grande da P.A até porque meu amigo vai emprestar a grana pra eu coloca-la e terei que reembolsa-lo ^^
Level: 53
Skills: 82/68
Magic level: 14
Equipamentos: plate set =P
Duvida:Qro sabe se posso caça Dragon e DL na d-lair de venore sem waste, e tmb em poh. Vlw
Aguardo resposta.
aew galera
Voltei...
u.u
Gostaria de saber onde Rp lvl 60 skills 79/61
Equips Ideais pro lvl
Poderia upar fazendo muuuuita xp mesmo
Sem ser hellheim
ty
ChuckLisboa:fazendo xp boa seria draggys e dls,hydras,warlocks,ice witches,mas se for sozinho em alguns destes deve dar uma waste legal
>> Xalegaz Supremo <<:cara compre equips melhores,pelo menos uma armor mais leve deve ter,draggy vc caça de boa,mas a waste vai depende da sorte,ja dl vc não caça a não ser com blocker
cya~
Fui em Macacos e morri
lvl 26 62/51
por causa de carniphila lurada.
que lvl e bom lá msm podendo achar carniphila lurada?
ja cancei de tumbas :D
vlw
Level: 32.....25% pro 33 xD
Skills: 63/43
Magic level: 10
Equipamentos: k-armor, k-legs, crown helm e dragon shield (tentando juntar grana pra vamp shield)
Conta:FREE
Duvida:queria saber ond posso caçar pra conseguir juntar uma grana boa (to precisando mt de grana)......e ond posso caçar por uma exp boa.....
VLW;)
va com spears msm,não tem diferença significativa entre as armas e com spear pde usar shield junto...ab tem um lugar bm com trolls,foldaou senja(não lembro) tem frost trolls que dropam spears tbm,mas acho q seria melhor ir em um amazon camp(acima de carlin ou perto de venore) e pegar das valkyries
cya~
Caçar ghouls axo mais aconselhável spear, ficar fazendo flecha pra caça lá não vale a pena ... a menos que vc tenha bastante guardada no dp q tenha ganho de alguem ou algo do tpw .. ai vc gasta elas logo ... e depois fika caçando de spears ... nos trolls vc axa spears mtu fácil ... estão sempre dropando .. vc pode comprar na loja tb por 10gp kda .. ai vai da sua grana e do seu interesse ..
Abraços !
Level:27
Skills:57/40
Magic Level:9
Conta:Free
Ekips:Crown helmet-Blue robe-plate legs-griffin shield-royal spear.
Duvida: Quero sabe onde eu caço em lugar q de bastante grana e loot
minha city é carlin, eu vo ghost land n tem como caça pq tem mts mlk pk la
vo dwarf guard sempre tem gente, kero sabe onde eu posso consegui exp e dinheiro rapido..
Level:46
Skills:72/53
Magic level:13
Equipamentos: blue robe/blue legs/crown shield/boh/rh
Conta: Premium ou Free ? premium/ 35days
Duvida: Como estou ? Onde caçar ? Eu consegui matar ? O que comprar ?
Nome: Futjet
Level: 20
skill: 55/40
Equips: Crown helmet, noble armor, draggy shield, leather boots, E tava tentando joga de hunting spear....
PerguntaS: Onde caço soldier, conheço duas cave bem spoilada a oeste de kazz, vo lá?
Onde eu acho hunting spears?
World trade é permitido? como faz se for, ...?
Vlw muito obrigado pela atenção...
tente em cycs de mount sternum e compre um draggy shield
ou se por acaso colocar p.a tem muitas tumbas pra upar como a penisula tomb -2 ou então upar em scarabs
ta bem sim soh compra um medusa shield pra tira aquele crown dali
sobre hunt acho q frost giants e barbarians camp medio e pequeno dão uma boa xp no seu lvl
se for em pvp dwarf vai tar sempre fechado então cyc de thais era legal pra vc mas se quiser ir soldier tem umas minas perto de femur hills, e outra dentro da cidade de kazz
nem pega hunting spear geralmente é cara e o lvl 25 n tá tão longe que é qdo vai poder usar royal
n sei oq world trade tem a ver mas acho q passar itens de um char por outro não é ilegal o problema é vc confiar na pessoa
vlw pela ajuda...
Em questão ao world trade, se for o que to pensando era trocar itens de char de mundos diferentes...
Uma vez tava no trade de elera e um cara falo:
Troco meus itens de elra pelo seus em hiberna (exemplo).
e tbm um cara que pogo um char dum mundo e passo os itens dele pro char de outro mundo.....
Kolee Galera !
Sou Royal Paladin lvl 50
Skill 76/58
ond devo caçar ?
vlw
fala negada baum?
so lvl 63 p.a skills 77/61 (n sei se começo a treina ow vo upa =S) ml 15 to de boh blue robe crown shield warrior helmet e plate legs soh q tenhu dsm crown legs e demon shield mais tah com meu amigo =S entaum e to com 210k no banco e keria saber onde posso upa bem vlwww e flwww =D
lvl 70
skill 85/60
blue rope/blue legs/rh/boh/demon shield
onde pegar lvl 100 em 20 dias nas ferias =)
tava pensando em i na dlair de ank a ultima la
e pega todos os andares
que vcs aham?vcs tem outra ideia?
obg desde ja
Cara você tem contar tb com a parte da impossibilidade no jogo, por que às vezes acontece isso. :triste:
Mas é quase certo que de sim, quando você for caçar e quiser ficar mais tempo na caçada leve mais spears e deixa algumas escondidas de baixo de uma árvore ou algo assim como a Pricesinha Caissa deu a dica na Enciclopédia que ela fez. Caso tenha alguma dúvida onde esconder ou algo assim da uma olhada no tutorial da Caissa, que ta muito bom (é só clicar na em "Enciclopédia" que vai entrar).
Assim você se reabastece de spears e fica mais tempo na caçada pra pega mais grana, qualquer coisa esconde também o loot dos bixos em uma bolsa assim ninguém pega e vai coletando só o dinheiro em sua bolsa, da pra conseguir bastante grana assim.
Eu to lvl 10 skills 34/26
eu tava caçandu troll mais agora a xp ta meiu baxa...
eu to pensandu im i im rot.
eu treino skill ateh algum lvl?
eu vo de spear ou de arrows?
valeu:)
Nordcus Knight:se quiser nem treine mais,pode ir caçar barbarians,guards,dragons,chackoyas,helheim,tumbas ,ou achar blocker para ir demona,dls,hydras
Stroker:pode ir tos se quiser,use spears msm,treine até 65/50+ para upar bem,dai se preocupe com treio de novo só lvl 30+
cya~
compensa um pally lvl 20 ter golden armor ou b-robe+ algum item?
Galera Oq eu devo caçar ?
Rp - 50 - 76/60
Obrigado
marinss:barbarians,scarabs,banuta,tumbas,guards,dr aggys,com blocker:hydras e dls,demona tbm
Joauml:depende se se mundo é pvp ou não e se vc não tem problemas com pks,pois não é dificil matar char lvl 20 e vc tem o risco de perder uma boa grana se dropar o b-robe ou g-armor,tente fica usando mammoth fur cape até lvl 30,é leve tbm
cya~
Queria saber se frost giantess é bom pra caçar..
Se da uma boa xp
Se possivel informar k/h pls
vlws ;D
E tipo... demona com bloker é qts k/h? e necros de drefia? ja guento? Rp lvl 62 skill 79
Queria saber sobre como os pallys caçam com ES.
Tipo, é mó foda arranjar ES.
Vcs tentam comprar de players, compram MF pra fazer ou ficam fazendo ES normalmente?
Se for comprar de players, é mt dificil alguem vender, e é caro.
Se for com MF, vai dar mt waste.
Se for fazendo normalmente, demora pra kralho.
Entaum nem sei.. :confused:
Tipo
Você tem várias forma de conseguir.
Primeiro é comprar por 100gp, mais que isso não compensa.
Segundo, pode comprar mana potion ou strong mana potion para fabricar, sairá cerca de 130 a 150gp cada.
Terceiro, Fabricar nas horas vagas e usar royal (esse é o sistema que uso)
Caço em nargor além de dá muito dinheiro dá de caçar com royal, pode também fazer isso em dlair, quando tiver cansado de caçar e ir para o dp, fica como os sorcerer, fabrica enchanted enquando anuncia seus itens que adquiriu com a caçada para vender, quando tiver um estoque bom, pode ir em tumbas ou caçada de GS onde as Enchanted se destacam.
Quarto, pode caçar criaturas que deixam cair life crystal ou compre-os e troque por life ring, e usa para acelerar o processo de fabricação.
Só posso informar drefila, as demais não tenho conhecimento.Citação:
Postado originalmente por ChuckLisboa
Os necros de drefia você aguenta tranquilamente, só é meio chato chegar lá.
Vá invisivel que é cheio de demon squelt no percusso.
sugiro utilizar anel, assim poupa mana para caçada.
Em relação ao demais, não cheguei ir lá, tenho pouco conhecimento das ilhas geladas.
Demona parece ser cheio de surpresa, é bom ir com alguém que já esteve lá.
Saudações tibianos, galera eu criei um paladino
e gostaria da ajuda de vcs pra cada um me dar uma idéia o q
eu posso caçar/aonde(que lugar?) por etapa
exemplo:
08 a 20 = Dwarf Soldier = Cave de Kazordoon
20 a 30 = Wyvern = Venore (local)
e qual seria a melhor maneira de mataro bicho pq paladino
e uma das vocações mais estratégicas q tem no tibia além dos mages hehe