o topico acima deve morrer pq protege a mae do kra...
Versão Imprimível
o topico acima deve morrer pq protege a mae do kra...
o topico acima deve morrer pq eu sou o 7 a posta nessa pagina
O tópico acima deve morrer por q fikei triste com o 2º post desta página ... o gatinhu vai morrer :(
o topico acima deve morrer pq eu tb fiquei triste com o gatinho
O topico acima deve morrer pq o gatinho tb já morreu e não adianta fica triste ! E se reclamar vai acontecer o mesmo com você o que aconteceu com o gato e os outros tópicos das 202 páginas anteriores.
O tópico acima deve morrer porque nos meus tempos de noob,eu tirei uma SS com ele e uns caras do fórum de lunara e ele me deu uma HMM xD e aih ele posto a SS no forum de lunara foi lekaw xD
O topico acima deve morrer pq tomo uma hmm do kra do topico q ele mando morrer...
o topico acima dv morre pq cheguei da viagem
O topico àcima deve morrer pq o kra tah cum um gif igual ao do Terrordar, sendo q tem ele no conteudo :P
o topico acima dv morre pq estou matando ele
O tópico acima deve morrer pq estou executando a mesma ação realizada por Vossa Senhoria em seu último tópico
o topico acima dv morre pq ele ainda ta viajando e num chega
O tópico acima deve morrer pq aida não destruí todas as Expheres dcs mundos
o topico acima dv morre pq num sei do q ele ta falando
O tópico acima deve morrer pq tem uma infeliz capacidade d imcompreensão merece morrer com um Indignation Judgement
o topico acima dv morre pq eu so brasileiro e não desisto nunca
O tópico acima deve morrer por que eu estou triste e quero que o tal morra!
O tópico acima deve morrer por que Rubao é bizarro (fotos da vida real). :)
o topiko acima deve morrer pq eu ainda naumx eguei no lv 200
o topico assima deve morrer por que sempre todos morrem,
O topico acima deve morrer pq eu mandei!
o topico acima deve morrer pq o kra eh mandaum :P
Citação:
Postado originalmente por Gorfera
o topico acima deve morrer pq o nick dele eh feio (coero q o meu tbm eh =p)
o topico acima dv morre pq essa eha regra do joguinho
o topico assima deve morrer pq disse alguma coisa do topico d cima
o topico acima dv morre pq ele erro
:mad2: "Tudo aqui deve i pru inferno i queima cum u capeta" isso e u q diria um cara sem noçaum q fico irritado i qe dispeja nus otros, sendu q ele e o unico culpado de naum ter envergadura moral de mencionar tais palavras; so pessoas com um serto nivel de envergadura moral de dizer tal obcenidade pois o rancor entranhado na alma naum e nada menos q um sentimento de culpa extremamente forte, corroendo assim a base da nossa çociedade tibiane q deveria ser composta de armor, esperança e uma sincera honestidade. O coraçaum e uma enciclopedia de felicidade e medo, devemos usar as partes do medo pucas vezes, porem, naum deixar de usalas, e usar as paginas do amor com perfeiçaum, porem o odio é apenas um amor mau espreçado!!!!!!
Como diria o GRANDE PUCK: "Como são tolos os motais"
:mad2:
:mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: "Tudo aqui deve i pru inferno i queima cum u capeta" isso e u q diria um cara sem noçaum q fico irritado i qe dispeja nus otros, sendu q ele e o unico culpado de naum ter envergadura moral de mencionar tais palavras; so pessoas com um serto nivel de envergadura moral de dizer tal obcenidade pois o rancor entranhado na alma naum e nada menos q um sentimento de culpa extremamente forte, corroendo assim a base da nossa çociedade tibiane q deveria ser composta de armor, esperança e uma sincera honestidade. O coraçaum e uma enciclopedia de felicidade e medo, devemos usar as partes do medo pucas vezes, porem, naum deixar de usalas, e usar as paginas do amor com perfeiçaum, porem o odio é apenas um amor mau espreçado!!!!!!
Como diria o GRANDE PUCK: "Como são tolos os mortais" :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:
"Tudo aqui deve i pru inferno i queima cum u capeta" isso e u q diria um cara sem noçaum q fico irritado i qe dispeja nus otros, sendu q ele e o unico culpado de naum ter envergadura moral de mencionar tais palavras; so pessoas com um serto nivel de envergadura moral de dizer tal obcenidade pois o rancor entranhado na alma naum e nada menos q um sentimento de culpa extremamente forte, corroendo assim a base da nossa çociedade tibiane q deveria ser composta de armor, esperança e uma sincera honestidade. O coraçaum e uma enciclopedia de felicidade e medo, devemos usar as partes do medo pucas vezes, porem, naum deixar de usalas, e usar as paginas do amor com perfeiçaum, porem o odio é apenas um amor mau espreçado!!!!!!Citação:
Postado originalmente por Sacul
Como diria o GRANDE PUCK: "Como são tolos os mortais"
O tópico <puf> deve morrer <puf pq acabei de <Puuuf> voltar de um treino de judô e <PUUUUUF> estou quase morrendo <infarte> (EHE NÃO PODEM ME MATAR JÁ MORRI)
o topico acima dv morre pq num dexo eu mata ele
O tópico acima deve morrer pq posso me considerar imortal agora
o topico acima dv morre pq ''Take me down to the Paradise City..."
o topico acima deve morrer pq eu vou matar ele agora pq ele axa q é imortal<puxandu minha katana>
O tópico acima deve morrer pq I don´t know if this is a music but I`m just here to say Screw You!
o topico acima deve morrer pq eu nao matei ele ainda
o topiko acima deve morrer pq "I dont know speak english good fuc**"
o topico acima dv morre pq "I dont need your civil war..."
O tópico acima deve morrer pq talks no sense
o topiko aicma deve morrer pq "I dont need hear your mer*** q you say"
e eu escrevi errado eu se e "i know wrigt(pow naum lembro como se escreve + sei q tha errado)portugueese good"intuam fala portugue....