Tava pensando se um kina lvl 8 com skill de club 45 e com uma war hammer guenta cyc, sei q vou ser xingado mas dexo essa duvida aki..:rolleyes:
Versão Imprimível
Tava pensando se um kina lvl 8 com skill de club 45 e com uma war hammer guenta cyc, sei q vou ser xingado mas dexo essa duvida aki..:rolleyes:
coloque seus equips pra gente saber melhor.
caso seus equips n sejam mto bons mesmo,é muito provavel que você não consiga, a menos que use algumas ihs.
para duvidas como esta use o topico fixo desta sessao:
Como treinar? Ja consigo blokar?. Por Rage Against
<<<<<<<<NOOB-SET>>>>>>>>>Citação:
Postado originalmente por Pojo
com noob-set você será esmagado pelos cyclops e caso venham dois você corre risco de vida.
No seu lvl aconselho que você treine até 60/60 pelo menos, para treinar pode usar rotworms ou dwarves
Para mais duvida evite criar outros topicos, use o topico fixo cujo link eu coloquei ali encima.
Espero ter ajudado.
Pojo~. ;)
Golden! Caramba pensei que você tinha saído do fórum :P
Que bom que voltou =]
O que que houve?
@topic:
Po to level 9 skills 43/43 ml 2 =]
treinei com monk /o/
ekips... Scale Armor, Studded Legs, Dark Helmet, Dwarven Shield, Leather Boots e irei pegar Scarf hoje.
Estou bom? :rolleyes:
Falou =]
opa so kina lvl 16 skill 50/50 ml4
itens crown helmet, guardian shield,p-set,dwarven axe,scarf...
concigo matar um cyclops?
Sim você consegue, mais leve uh's para prevenir...
de pegar 2 no caminho...
tenho um Knight lvl 10 skill 57/55 em carlin sou free onde posso mudar de lvl mais rapido???:confused:
Bem, eu indicaria que você vá caçar nas minas de Kazordoon.Citação:
Postado originalmente por wendelve
Nessas minas, procure caçar apenas nos três primeiros andares, onde encontrará predominantemente dwarves e rotworms, sendo que em algumas ocasiões será possível encontrar dwarves soldiers aguardando combate. Desta forma, você poderá caçar sem correr grandes riscos, e obtendo uma ótima quantidade de experience points para o seu level.
É isso.
;)
oie =D
sou um kininha xD
lvl 9, skills 48/48, ml 3
ekips: crusader Helmet, Crown Armor, K-Legs, FS, Dragon Shield e Scarf...
eu ja consigo train com ghoul?
tpw em jogo num mundo no-pvp dai queria sabe onde tem ghoul pra free... mais num lugar tpw perto de um rio :p
eh q eu tenho 2 BP de worms e to afim de gasta elas enquanto eu treino...
vlws ^^
Death :sleep: