-
Bom, jah q tem pessoa, (ow melhor, npc) eu axo q n tem nd a ver com fazer uma frase bunita, então lah vai!:
>>1º: o NPC CipFriend e mais um otro na ponte de rook pra lvl2+ sao npc's q curam a quem mereça ow nao
>>2º: uma guerra, entra em colapso com a sétima e a quinta
>>3º: algo relacionado com os dwarfs d kazz
>>4º: algo relacionado com um paladino?
>>5º: eh q precisa-se d todas as vocaçoes unidas, todas sao boas, tanto pally, como kina e quanto aos magos
>>E AGORA EU NAO SEI MAIS DE BOSTA ALGUMA PQ TO COM SONO E VO DURMI!!!!!!!!!! flw!
-
Resposta
Bom ou mau, os deuses curam a todos. Uma população, de magos, guerreiros, druidas ou paladinos, não importa, uma cidade precisa de proteção. Das minas dos anões, das ostras do mar, ao acesso de todos, por um preço módico...Nas mãos certas, um arco pode trazer a morte. Sem flechas não fará nem mesmo um corte. Dois lados, três faces, cada qual com seu valor. Trabalhos imponentes exigem trajes a altura. Eu faço os melhores. Amaldiçoado com sangue, da magia o sustento. Na arena os gladiadores gozam a glória, e louvam seu mentor. Toda viagem fica mais fácil com um guia, seja neste mundo ou no outro...Face a face com a sorte, mas a sorte tem muitas faces. Roupas de outros lhe apresento, mas um dia empunharei a agulha, surgirá o meu talento.
Psicothic
Elera
-
Face a face com a sorte, mas a sorte tem muitas faces. Das minas dos anões, das ostras do mar, ao acesso de todos, por um preço módico... Na arena os gladiadores gozam a glória, e louvam seu mentor. Nas mãos certas, um arco pode trazer a morte. Sem flechas não fará nem mesmo um corte. Amaldiçoado com sangue, da magia o sustento. Roupas de outros lhe apresento, mas um dia empunharei a agulha, surgirá o meu talento. Toda viagem fica mais fácil com um guia, seja neste mundo ou no outro...
char : Ysthor
-
Consegui \o/
A frase é:
The little and humble can become a responsible and extraordinaire guardian
mas com tantas páginas, creio que alguém ja deve ter pensado nisso... Demorei pra ver o concurso, só vi ele 1 dia antes de acabar :triste:
Mas a charada tá muito legal. Parece impossível, mas se ler umas 20 vezes, voce começa a percerber que tá muito bem explicado.
Parabéns. =)
See you in tibia.
Char: Katissu
Mundo: Jamera
-
num intendi mto mais....
Bom ou mau, os deuses curam a todos.Face a face com a sorte, mas a sorte tem muitas faces.Das minas dos anões, das ostras do mar, ao acesso de todos, por um preço módico... Na arena os gladiadores gozam a glória, e louvam seu mentor.Amaldiçoado com sangue, da magia o sustento.Uma população, de magos, guerreiros, druidas ou paladinos, não importa, uma cidade precisa de proteção.Nas mãos certas, um arco pode trazer a morte. Sem flechas não fará nem mesmo um corte.Dois lados, três faces, cada qual com seu valor.Trabalhos imponentes exigem trajes a altura. Eu faço os melhores.Roupas de outros lhe apresento, mas um dia empunharei a agulha, surgirá o meu talento.Toda viagem fica mais fácil com um guia, seja neste mundo ou no outro...
Pinguisoza
Secura
-
"For kinds some local am do duty honored change you"
Seiyan
Grimera
-
Resposta
Face a face com a sorte, na arena os gladiadores gozam a glória e louvam seu mentor, dois lados, uma população de magos, eu faço os melhores.
Irus Vana
-
Face a face com a sorte, mas a sorte tem muitas faces...
Dois lados, três faces, cada qual com seu valor.
Uma população, de magos, guerreiros, druidas ou paladinos, não importa, uma cidade precisa de proteção
Nas mãos certas, um arco pode trazer a morte. Sem flechas não fará nem mesmo um corte.
Na arena os gladiadores gozam a glória, e louvam seu mentor.
Amaldiçoado com sangue, da magia o sustento.
Trabalhos imponentes exigem trajes a altura. Eu faço os melhores
Roupas de outros lhe apresento, mas um dia empunharei a agulha, surgirá o meu talento.
Toda viagem fica mais fácil com um guia, seja neste mundo ou no outro...
Das minas dos anões, das ostras do mar, ao acesso de todos, por um preço
módico...
Bom ou mau, os deuses curam a todos.
Dark Mac'flame
-
Oi galera
primeiro quero agradecer ao tibiaBR por abrir esse espaço xD
vamo la
Face a face com a sorte, mas a sorte tem muitas faces
Uma população, de magos, guerreiros, druidas ou paladinos, não importa, uma cidade precisa de proteção
Das minas dos anões, das ostras do mar, ao acesso de todos, por um preço módico
Na arena os gladiadores gozam a glória, e louvam seu mentor
Nas mãos certas, um arco pode trazer a morte. Sem flechas não fará nem mesmo um corte
Amaldiçoado com sangue, da magia o sustento
Trabalhos imponentes exigem trajes a altura. Eu faço os melhores
Toda viagem fica mais fácil com um guia, seja neste mundo ou no outro...
Das minas dos anões, das ostras do mar, ao acesso de todos, por um preço módico...
Bom ou mau, os deuses curam a todos
Roupas de outros lhe apresento, mas um dia empunharei a agulha, surgirá o meu talento
Ae gente boa sorte pra todos
See You in Tibia
:riso:
-
Face a face com a sorte, na arena os gladiadores gozam a glória. Dois lados, uma população de magos, eu faço os melhores.
Master Nitr'oux
Pacera