Cara unsdos melhores tutoriais que ja vi !
esta de parabens ^^
Versão Imprimível
Cara unsdos melhores tutoriais que ja vi !
esta de parabens ^^
Já começo ser a favor de deletar esse tutorial...
Tem 3 anos já...
Totalmente desatulizado...
Na época que foi feito eu já achava meio sem sentido, agora, tem mais nada demais...
Ele só ensina a caçar guards, em sua maioria.
E ai tem uma página sobre dragys.
E dois tópicos sobre vamps e 4 linhas sobre Hydras.
Ou seja, seu pally só pode caçar 4 criaturas na vida, e a última só com blocker ?
Se nunca mais forem atualizar isso, deletem ele daqui, tirem as informações sobre Guards, que é a única parte útil atualmente, e coloca na enciclopédia...
O resto do tutorial serve mais para nada direito.
P.S : Antes que alguem fale coisas do tipo "Não gostou faz melhor", eu acho que a 3 anos atrás ele servia para alguma coisa... Para pallys free low lvl que queriam caçar Guards, hoje em dia... Só serve por causa dos mapas mesmo.
P.S² : E sobre as pessoas que postam "Poxa, vlw ajudou muito", só para ganhar post... Por que, no máximo, te ajudou a vêr que é legal caçar guards...
Por favor fassam um novo tuto pra pally esse aqui nem da mais né
Depois de longos três anos esse tópico está sendo desfixado. Além de ele já está um pouco desatualizado, nenhum tutorial será mais fixado sozinho. O tópico Tutorias da seção <ainda não criado> será o local para onde todos os tutoriais aprovados serão encaminhados.
Leia mais sobre isso aqui >>> http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=342754
Finalmente, já era hora...
Se bem que eu acho que deveria ter um tópico sobre treinos fixado, algum tipo de "enciclopedia" de treinos, ninguem fuça na principal para olhar -.-
Já estava na hora de sair dos tópicos fixo mesmo.
O tuto era bom,mas desatualizado não dá né Tio?
Mesmo desatualizado me ajudou muito com os Dwarf Guards =DDDD
Te amo Tio :*
Ahoo ;p
óteemo ! Melhor tuto de paladin q eu já vi !
e baseado na minha experiência com 'pallys' tuto ta perfeitoon ;p