Você está na ponte acima de thais que vai até o orc camp, onde tem muitos orcs (nao muitos) e tem somente um orc berseker
Fe liz (calmera)
Versão Imprimível
Você está na ponte acima de thais que vai até o orc camp, onde tem muitos orcs (nao muitos) e tem somente um orc berseker
Fe liz (calmera)
:confused: Eu acho q o Lokirj está perto de uma escada um pouco ao Norte de Thais e a Oeste do Alatar's Lake.:confused:
Kelekian deve estar no Dragon Lair em Venore.:cool:
Char: Glub Master :yelrotflm
Lokirj, você está em uma escada que fica no meio do caminho entre as cidades de kazz e venore e é uma escada que não leva a lugar nenhum, apenas faz você subir em uma colina.
Kelekian está na quest do power ring, no mount sternum.
Char: Lady Morgana le Fay - Tenebra
eu acho o o 1° ta perto dos orc acima d thais e o 2° ta ns draggy d kazz
Name : Keitarow Hinata
world: Honera
1º Lokirj esta de frente para uma rampa,a sua direita tem pedras, e ele está pisanu na grama, a rampa é a rampa do campo dos orc riders de thais.
2º Kelekian esta encima de um fogo fraco na frente dele há mais fogo atras há uma parede, meio que uma torre e ele está dragon lair de venore.
Char:Gala of Osma
Mundo:Rubera
ele ta indo pra venore .....é num lugar q n tem nada e eh tipo duma montanha ,,,,,,q so tem escada e num da em nada...........ele ta do lado da eswcada .....
bora, povo eu acho que ngn acertou ainda.. ou acertou!? ih não sei =D
será?será?será?será?
eu sei!! na montanha dos trolls de CARLIN
Sei la, o Lokirj ta no norte de thais, na rampa que se deve passar para ir para greenshore :P
e o Kelekian.. provavelmente nos DLs de ank, na segunda lair, que voce sobe e tem 1 DL e 1 dragon o.O!
Errei mas tudo bem
Forsaken nas'alturas - Danera
:P
http://img2.uploadimages.net/show.ph...82592admin.JPG
Não sei se já postaram... mais tá ai ;D
Millenne
Refugia
O otro eu nao sei