Não sei se esse é o lugar certo, mais hj meu tibia ficou doido, a imagem ficou ruim no dx9, no dx5 nao da pra ver nada, so um monte de imagem distorcida, e so roda em opengl
http://img169.imageshack.us/img169/7958/imgro7.jpg
Tem como resolver isso?
Não sei se esse é o lugar certo, mais hj meu tibia ficou doido, a imagem ficou ruim no dx9, no dx5 nao da pra ver nada, so um monte de imagem distorcida, e so roda em opengl
http://img169.imageshack.us/img169/7958/imgro7.jpg
Tem como resolver isso?
Citação:
Postado originalmente por Jacker Muerte
Tem sim. Desinstale o driver de sua placa de vídeo e tente reinstalar novamente. (Se tiver uma versão mais atualizada do que a que possui é melhor)
Deixe a configuração dp pc em 16 bits e verifique o máximo que se sua placa de video aguenta em 800x600 / 1024 / 1280 configure o cliente tibia com o DIRECTX 5 que vai exigir menos de sua placa. Feche e abra novamente.
Abraço ;)
[]'s
EU SO NOOB, E POR ISSO EU PRECISO MUITO DE AJUDA.
GOSTARIA DE SABER ONDE POSSO COMPRAR UTEVO LUX EM THAIS.
QUEM PUDER ME FALAR, AGRADEÇO.:eek:
bemm
por onde começar..
aa ja sei :D
sakaaa
jogar tibia aki é 1 sacrifiiicio :D
sabe pq??
lag claro ora bolas ..
mermao eu n sei ql é o pro aki ..
minha placa de video é geforce 4 mx 4000 ( talves seja esse o pro qm sabe;)
directx 9 baxei semana passada so pra confirmar..
o tibia suga + ou - 40 % do pc isso é ruim?
minha conexao é velox 600 kpbs ( n vem dizer q é isso q tem nego com discada q laga menos q eu)
o framerate ja botei em 20.. ja tentei td .. colokei em 16 bits 800x600 fullscreen no tibia (isso ate q melhorou digamos 20 % o lag..) botei a opção directx5..
c tiver mas alguma coisa q eu possa fazer por favor me avizem ..
i o pior é q eu comprei p.a e n posso aproveitar por causa desse maldito lag! =X
estou sempre disposto a ouvi novas opinioes..
aa i po cara ai de cima
vei depende de q voc vc seja :D
:AANEWbsod uahuAhuahuHa
Lag?
Se eu nao estou totalmente errado ... as vezes é o mundo..
harmonia por exemplo no meu pc da lag sim neptera nao..
coloquei pra testar a conexão e apareceu:
Connection speed: 56000 bits per second
Distance (round-trip): 40000 kilometers
Block size: 1500 bytes
Results:
Throughput: 34511 bits per second
Latency (round trip): 133 milliseconds
Citação:
Postado originalmente por Iukito
Já testou em outros mundos jogar para verificar se tem o mesmo LAG? caso tenha, aparentemente é sua conexão mesmo. Aí é necessário ligar no seu serviço de banda larga para realizar maiores testes. Caso não tenha esse lag em outros servidores com outros CHARs, é LAG do seu mundo mesmo.
Abraço ;)
[]'s
havengar
era isso mermo
sai de galana e fui pra silvera
lpza sem lag :D
Oi gente!
Seguinte...eu gostaria de saber se alguem aqui ja teve esse problema...
Bom,meu pc nao é ruim,mas tambem nao é dos melhores...
é um Pentium 4 3ghz 512 de memoria e placa de video Ati Radeon 9600 pro de 256 mb e 128 bits.
Bom,com essa configuracao meu jogo comeca com FPS 90-70..até ai tudo bem
o problema é que eu comeco a jogar e passa alguns minutos(poucos) e o fps comeca a despencar do nada...chegando a ficar no 20,15...o0
e meu processador esquenta muito...
eu ja fiz aquela parada de limitar os fps mas nao adianta,ele cai do mesmo jeito...
No meu outro pc,tambem acontecia a mesma coisa,mas na epoca a cip deu um minor update lá e parou...
alguem ai ja passou por isso e pode me ajudar?
Vlw!=)
*Editado*
Esqueci de dizer,outros jogos rodam perfeitamente...sem essa de com o tempo ir ficando lerdo com fps caindo...é soh no tibia mesmo...
Ja percebi aki, que quando fico com varias janelas abertas, o FPS cai bastante, e tambem quando estou imprimindo algo na impressora, o fps vai la pra baixo :)