Quero sabe se estou bom tambem
-Knight
-57/59
-ml 3 / 50% pro 4
-P-SET / Dwarven shield / Dark Helmet / Fire Sword e Leather Boots
-Level 16
Versão Imprimível
Quero sabe se estou bom tambem
-Knight
-57/59
-ml 3 / 50% pro 4
-P-SET / Dwarven shield / Dark Helmet / Fire Sword e Leather Boots
-Level 16
meu kina ta incrivelmente ou só ruim???
lvl 12
skills 42/41
ML uns 30% pro 3
meu lvl ta alto em comparação aos skills pq eu to sem fishing rod aí eu fico matando swamp troll pra pegar food xD.
la vai...
meu char ta:
skills:76/75
ml:5
ekps:fire sword, plate legs, knight armor, tower shield, warrior helmet e gs...
lvl:35
queria ve oq vcs acham ja ta bom os skills ow treina ate 80/80???
Ekips boms..porem skills ruims..eu to no lvl 9(com meu kina) com 40/39..e vc ai no 44/43..Citação:
Postado originalmente por Guido Fofo
nessas skills eu vo fikar no meu lvl ou no lvl 10..mais se vc eh um desses q gosta de upar sem treinar..manda brasa q ta bom tambem...Ml..tente upar 3 pa poder ja comprar BP de IH pelo menos xD..
Skills otimos po lvl..mais n pare de treinar,fassa de tudo pra catar 60/60..manda brasa no ml..gaste grana do treino em mana fluids/food..pesque bastante..ao conseguir UH no skills 60/60..Citação:
Postado originalmente por Slayer Smash
comece a blokar cyc...cace soldiers e etc..da bom lucro e boa xp..
(Venda bolts e crosbow para pallys que deu nos soldiers)..
Se vc quizer comprar fishing rod..cace algumas larvas..junte com a grana e compre um fishing rod logo..dai va pa dara catar 50/50..Citação:
Postado originalmente por gimli_unborn
as skills taum meio ruimzinhas em comparacao ao lvl sim..eu to lvl 9 nas suas skills praticamente...ml ta indu bem...vai com tudo...
Ateh agora o unico que esta avaliando..ja que ninguem esta xD
skills taum simplismente otimas...nesse ponto vc divia parar de treinar e sair catando lvl...se quizer pegar 85/85 0.o ..pode pegar..mas pode durar semanas..mas btw os equips taum mto boms tbm..mto foda ser um kina bruto mermo..siga sempre assim caso esse for seu plano..q la pro lvl 100 ..vai ser um "segundo smoked" ou ateh melhor...Citação:
Postado originalmente por Thales Sag
boa sorte..
PS:por mim se eu fosse vc eu pararia de treinar e pegava lvl...mas cada um tem o seu kina
Lvl:65
Skills: 81/84 ( maldito dia q eu pensei em usar club, agora sim, mudei pra sword \o/)
Equips: Cruzader helmet, Aol, Dsm, mms, bright sword, giant sword, Golden- Legs, boh.
Ml: 6 ( 40% to 7)
Afff Sou Lvl 35 skills 66\64 to tentando treina mas eh muito enjoativo.Mas eu consigo 80\80 antes do lvl 40(farei o max possivel)
Equips:P ---Plate legs\crow armor\crow helmet\croco boots\Tower shield\Skull staff
Meu Flog
www.flogao.com.br\alixonzinhu
Lvl : 21
Skills : 71/71
ML : 5... 80% pro 6
Equips : Warrior Helmet,Crown Armor,Plate Legs,Fire Sword e Crown Shield
lvl 31 skils 45/63 ¬¬ trokei axe por club..pode me xama d noob n me importo :)~~... ml 4 10% pro 5 equips steel helm...c-arm..p-legs...c-shield...boh...SS e WH..ta uma merda eu axo !o/
LoL !Citação:
Postado originalmente por lonikiin
trocar axe por "club" ?? lol n**b eh apelido eauheuaEhai pega e vai caça rot com isso ehauehaIUeih
ps:
20:45 Chakito: tu tem BOH?
20:46 Lonikiin: n hauhuahauhua postei nu forun pra dize q tinha algu de bom