Precisa treinar mais seus skills e aumentar seu magic level e melhorar seus equips :)Citação:
Postado originalmente por Senhor of Eu
Versão Imprimível
Precisa treinar mais seus skills e aumentar seu magic level e melhorar seus equips :)Citação:
Postado originalmente por Senhor of Eu
Tá bom.. mandei antes num falaram nada
lv 26 RP
ML 12
skills 69/61
No momento eu tava indo tumba de flexa. Ontem arrastei 1 bp.. saí de la com 45k de xp a mais e cerca de 9k de lucro
Ainda é a melhor opçao as tumbas?
E como estou? :P
Pega 75 de distance e vai Guards que fica show, é a melhor opção pra você agora mesmo sendo RP.Citação:
Postado originalmente por MarlboroRed
Fica meio caro pegar spear :P
Bom.. vou termina minhas flexas(falta 1bp) dae acho que vou tenta pega o 75 mesmo.
Sera que 2000 spear da conta?
Dá sim. :)Citação:
Postado originalmente por MarlboroRed
Como estou?
Lvl 7(pk fdp)
Dist:50:wub: (e treinando ainda)
Shild::o (secret)
ml:6(peguei antes de morre lol)
ekps:c-set no dp e scale no xar(esperto plx)
Flws
Compre um P-set e mantenha-se usando-o até o lvl 50. Depois use o C-set.Citação:
Postado originalmente por Yamin Tyry
Acho que sua skill já está legal para ir para hunts, direto aos cycs com arrows.
No lvl 25 retorne ao treino e pegue 70 de distance para ir Guards, tendo neste lvl, ml 13-14 também.
Abraço.
Ae..to lvl 9..skils 35/28e ml 1. . .plate set..eu devo treina até que skils..apartir de que level eu compro tal equip?
Treine se possível até 50 de distance e pegue lvl 13 para comprar conjure arrows e ir cycs.Citação:
Postado originalmente por Nati
Permaneça até o lvl 50 ou mais com seu P-set, não é necessário um ekip melhor que este tendo em vista que você não enfrenta seu oponente corpo a corpo.
Ocera(pvp)
Lvl:22
Skills:59/50
Ml:9 nao lembro quanto pro 10
steel helmet,p7,boh.
e tenhu 7k no dp