E como ficam os jogadores que não optarem pela mudança imediata do cliente ? Serão forçados a migrar quando houver um update ?
Versão Imprimível
Faço as tuas as minhas palavras. Não concordo com esse novo cliente, mas terei de me acostumar. Não sou de reclamar de updates e coisas do tipo, e essa é a primeira vez que venho reclamar sobre algo relacionado ao jogo. Mas é evidente que Tibia está seguindo um caminho que eu chamaria de sem volta para a 'velha guarda' (caminho esse que ele já vem adotando tem um bom tempo).
se perdeu no assunto é? --' para de botar frescuras no texto e presta atenção no que os outros falam... --'
isso é... eu vou me acostumar... acho que talvez seja melhor... mais a principal parte que achei ridiculo foram as 4 barras de ação --'
Vamos esclarecer....
para quem ainda está com duvida.
Não são dois jogos diferentes...
é 1 jogo com INTERFACE para desktop, e o MESMO jogo com INTERFACE para web usando flash... ou seja, uma engine com duas interfaces...
e não, não é dificil atualizar os dois....
Multi Client vai ser normal....
Abre um, e os outros via proxy... heheheh
prevejo o numero de jogadores caindo pra 1/5
Tirar onda xD, aki é forum se vc leva a sério, peço que se retire, levante assuntos, debate owne e seja ownado.
"Forum um lugar feito para você.....s2"
CARA VAI SER MUDADO AQUILO É SÓ UM ESQUELETO, é obvio e tá bem na cara que não ficara daquele jeito.