628 no ar, bem Hodi é um desgraçado mesmo, mas fazer o que. O negocio agora é a luta do Luffy vrs Jimbei.
Sem contar a prova que os tripulantes continuam os mesmo de sempre, zoro, brook e ussop capturados, hehehe.
Versão Imprimível
628 no ar, bem Hodi é um desgraçado mesmo, mas fazer o que. O negocio agora é a luta do Luffy vrs Jimbei.
Sem contar a prova que os tripulantes continuam os mesmo de sempre, zoro, brook e ussop capturados, hehehe.
Oda vai aproveitar pra mostrar o quanto o Luffy ficou forte nesses dois anos nessa luta aí.
Capítulo maneirão, bem melhor que o Naruto dessa semana.
Só espero que o Oda não invente de fazer uma pausa no meio da luta, seria muita filhadaputisse.
--
Alguém sabe se algum sub legendou o anime da semana passada?
http://onepiece.wiki.br/
--
Essa luta vai ser boa!! Jimbei pode ser forte, mas acho que o Luffy está muito mais forte do que ele.
Zoro foi capturado porque é covardia né, tritões vs. humanos no fundo do mar. Uma hora o Zoro ia ficar sem ar. :\
Eu ri do Usopp imitando a Robin. :D
Agora o bicho vai pegar!
E já começamos com ex-Schichibukai Jinbei V.S. Mugiwara Luffy.
É claro que essa luta tem gente forte pra todos os lados (Luffy e tripulação + Principes V.S. Todos do distrito dos homens-peixe), mas finalmente vai começar a ação.
Um outro mistério: Um carta de desculpas no fundo do oceano?
E, Ussop imitando Robin < Luffy imitando Sanji
Luffy imita bem melhor mesmo AKSPOkSOAPkSAP
Eu acho que se o Luffy vencer facilmente o Jimbei não entra na tripulação, tem que ser parelo mas sempre mostrando o Luffy como mais forte...
Essa luta vai mostrar se é o Jimbei ou não o próximo tripulante.
Só lembrar de Whiskey Peaks\Water Seven quando Zoro\Franky Luffy lutaram sério.
Estavam quase no mesmo nível.
Jimbei não tem (ou ainda não mostrou) um sonho grande, pré-requisito básico da tripulação.
Btw, quantas assinaturas tinham lá do lado do Hodi? Ele quer matar quase toda a ilha?
²
Não lembro muito bem da luta contra Franky, mas acho estranho levarem a sério esse caso em Whiskey Peak. Foi tão ridículo que Nami parou os dois facilmente no meio de um ataque. :P
Nesse quesito, só considero Luffy vs. Ussop em Water Seven.
Cheguei atrasado mas cheguei.
O Hodi está tentando mostrar que é um vilão de verdade. Matar metade da ilha é algo que eu esperaria de um vilão de One Piece. Quero ver sangue sendo derramado enquanto o Luffy briga com o Jinbe. O Hodi ainda não me convenceu, mas tá quase.
Aliás, esse é o momento de o Luffy mostrar o quanto ficou forte. Ele tem que ter uma luta fácil onde ele possa derrotar o oponente sem dificuldades, mas difícil o suficiente pra poder mostrar os seus poderes novos. Eu tava preocupado que se a luta contra o Hodi fosse fácil demais, o arco não ia ter um final decente, mas se fosse foda demais ia parecer que o Luffy não ficou muito forte. Essa luta contra o Jinbe resolve isso. Mostra o crescimento do Luffy agora, e depois ele pode se matar pra derrotar o Hodi.
Curti a cena da gaiola. Usopp como sempre roubando a cena na hora da comédia. E essa armadilha da gaiola é muito clichê, achei até estranho o Oda usando isso. Mas é engraçado.
Eu ainda aposto no Jinbe pra nakama novo, mas ele ainda tem que mostrar mais.