Voltei ontem!
Ainda estamos recrutando, não hesitem ou pensem duas vezes em postar no tópico, todo mundo é bem vindo.
Versão Imprimível
Voltei ontem!
Ainda estamos recrutando, não hesitem ou pensem duas vezes em postar no tópico, todo mundo é bem vindo.
Ja fui da guild, e parei de jogar por uns meses, gostaria de voltar, Sir Demonoid
obrigado
oi,tenho um kina lvl 9 em arcania,queria entrar na guild o nome é Sir Xico Bento :)
Recrutamentos estão sendo aceitos, mas peço que não fiquem pedindo para invitar na guild sem ao menos conversar comigo antes.
O tópico é um meio de deixar claro quem é do forum e quem não é na hora de eu invitar para a guild.
Estou jogando em Arcania com meu Kina, Icee Sword, e queria entrar na guilda. Já faz uma duas semanas que voltei para o tibia e vi este tópico. Fiquei bem alegre em saber que, nós do forum, estamos unidos. Deu pra perceber que no Mundo Arcania tem muito PL e PK. Muitos PLs são bem simpáticos e amigaveis, já outros... Estou sofrendo com os PK de lá, já que não tenho amigos jogando tibia :wscared:
Se alguém quiser fazer amizade comigo estou a disposição \o/
Sou Icee Sword de Thais, Kina, nivel 14, 46/46 sword.
Quero amigos para Caçadas e uns Pkszinhos :cool:
Vamos mostrar aos Poloneses como o Brasil é ''Quente''.
Voltei no tibia faz alguns dias e criei um kina em arcania, me manda uma pm com o nick do seu char pra conversar ?
podem falar comigo in game, não sou mais da authentic, mas no que eu puder ajudar.
Pessoal, é só ver o tópico inicial, e qualquer coisa falar comigo no jogo, meu nome é Bloony.
Fala aew Bloony de boua kra?
Eu era da authentic a algum tempo atras
so q por motivos de estudos tive q me afastar do tibia,e agora quero retornar ao game...:cool:
eu fui expulso da guild por inatividade:triste:
Se puder me invite novamente jogar sozinho e muito chato
e peço desculpas se causei problemas a guild com minha ausencia mas acredito q um pala lvl 19 nao faiz tanta falta
Vlw kra:rolleyes:
Opa, estou mudando para Arcania! Cansei dos power abuser's pl de Selena.
Cara, o tenso é que estou a 1 dia e meio tentando comprar Mace em rookguard e não consigo! Mo tenso...
Vou ser paladin, ae vo pegar skill 85 (1 semana) renovo minha p.a e vou upar. Se alguem tiver alguma mace em rook e puder me emprestar ou vender ficarei grato rsrs
Nick: Wicketh