lerei o principe de maquiavel, minha namorada emprestou-me antes de ir viajar :´(
Versão Imprimível
lerei o principe de maquiavel, minha namorada emprestou-me antes de ir viajar :´(
Já estou lendo, estou na pagina 100... Por enquanto não está sendo a mesma coisa, por que a narrativa é divida entre 3 personagens, e nenhum deles parece ter o carisma do Percy, com exceção do Leo, talvez...
Enfim, me parece q vai ser uma boa série, mas antes de ele vir pro brasil, provavelmente virá The Red Pyramid. E esse eu gostei muito.
Estou lendo a série "Amanha", que fala sobre um grupo de amigos, que se "isolam do mundo" durante uma semana, num acampamento no "Inferno", e quando voltam descobrem que seu pais foi invadido e está em guerra...
O primeiro eu achei bem legal, nada genial, mas agrada ele me prendeu os personagens são bem humanos, coisa que é até meio dificil de encontrar nesse estilo de livro... Vale a pena dar uma olhada...
PS: Inferno é só o nome do lugar...
Só disse que os personagens, por enquanto, não me conquistaram, eu sei que to bem no inicio, mas nunca curti a mitologia romana, e isso me deixa com um pé atrás com a série...
Enfim, provavelmente vou engolir o que eu disse depois e vou aparecer aqui só elogios, mas... Por enquanto é essa minha opinião =)
Estou lendo a coleção do Douglas Adams, O Mochileiro das Galáxias. Estou começando o livro 4.
A série é excelente, recomendo muito
Dom Casmurro
Eu, atolado na minha ignorância, ainda não tinha lido este clássico.
http://meiapalavra.mtv.uol.com.br/fi...m-casmurro.jpg
As diferenças são mínimas. Turns out que os gregos nunca foram derrotados pelos romanos, já que a cultura grega sobreviveu sobre a romana. Poucos são os detalhes da mitologia romana diferentes da grega (como Rômulo e Remo, fundadores de Roma, que teriam sido criados por uma loba).