RELAXA GALERA,ELE AINDA TEM UNS 13 CHARS EM ELERA AINDA.
DAQUI A POUCO ELE RECUPERA.
Adeus,L'P.
Versão Imprimível
RELAXA GALERA,ELE AINDA TEM UNS 13 CHARS EM ELERA AINDA.
DAQUI A POUCO ELE RECUPERA.
Adeus,L'P.
isso eh inveja......a cip eh fresca com seu jogo kkk sem coments.....
É exatamente isso que deve ser contestado, uma empresa nao pode fazer isso, é como comprar um bilhete de loteria sem numeros, e depois nao pode reclamar, ambos sao jogos mas devem ter uma proteção para aqueles que jogam tambem
os jogos online deixaram de ser simples joguinhos quando a propria CIPSoft foi aumentando do tempo de subir de exp, que tipo de jogo precisa de anos e anos pra subir de lvl , e isso que leva anos, jogando todos os dias, imagina quem joga so de vez em quando, o tibia creio que é um dos jogos mais dificeis, em outros games, jogando uma vez ou outra voce pega lvl 30, no tibia vc precisa de 1 mes jogando intensamente... ou mais se joga de vez em quando, e o que é um lvl 30 ? nao é nada... mas de qualquer forma, foram "horas" usadas no jogo, e quem faz elas é a cipsoft dificultando cada vez mais o "up"... se ela quer que tu gaste o tempo dela, entao que ela proteja esse seu tempo ou tera que te indenizar se te deletar sem motivos...
OBS: sem motivos... mas se vc desrespeitou, por muito tempo é outra coisa.
Bye Bye obeso cachaceiro !!!
os jogadores d elera tao feliz
1 boter a menos pra enxe
tirando q era power abuse esse gordinho
Oh my fucking god!
Maldita Cipsoft banindo nossos Tops Brs... =x
Fazer macumba pra Cip falir Mwahahahaha! =P
Minha opnião é a seguinte:
O Cara se ferrou. Ele foi no minimo 'burro' de ter falado tudo aquilo na entrevista ... no entando, como ja foi citado ... ele pegou o char no lvl 183, e foi até o 467 (se nao me engano) ... o char ja era dele ... e outra, a partir do momento que você cria seu char, ele é seu ... você faz oque quer com ele.
mas como ja foi dito: "Aqui se faz, aqui se paga". Foi justo. Me corrijam se eu estiver errado. :)
Tá lá Gordão,agora é só chorar. haha!:yelrotflm