mesmas contas que são acessadas em ips diferentes! mas tem como burlar =D
Versão Imprimível
mesmas contas que são acessadas em ips diferentes! mas tem como burlar =D
-= Editado =-
Não vou me encher de esperanças,lembro da época que foram banidas 5000 accs,mas o tempo responde eu axo..
-= Editado =-
agora sim o jogo ficara so para os nerds...joguem bastante se encerrem num quarto escuro e percam a vida de vcs definitivamente...
Quem for pego nunca mais poderá ser tutor nem mudar de servidor nem causar qualquer problema!
Cip... nunca tinha perdido a fé em ti mesmo \o
uhul! vai na fé mano!!!! Vê se não volta! a Anihilator Quest de lá é foda meu, pensa no que eu tô te falando, a Pits of Inferno então!!! É sinistra mano!!!
vai com Deus!
<Edit>
A Cipsoft vai falir por culpa dos noobs que vão parar de jogar e de colocar PACC??? HAHAHAHAHAHAHAHA
essa eu gostei hein! conta outra?
tem gente que precisa estudar mais e se informar mais antes de falar qualquer coisa :Blurp_ani
</Edit>
...CHOREM TRAPACEIROS! Isso é tudo o que vocês podem fazer! :D
Uma salva de palmas pra Cipsoft, por que ela mandou muito bem, e se mostrou uma empresa "minerinha" (só comendo quieto)!
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
E, sabem de uma coisa: eu adoro esses matemáticos e teóricos de Tibia...
"90% usa cheat"
"98.9% dos que foram banidos eram moneymakers"
"80% dos jogadores do Tibia vão parar de pagar PT"
AEUHUHAEUHAEUHUHEUHAEUHUAEHUHAEUHAE
Vocês manjam muito!
MUITO POUCO!
Eu tou profeta demais... na gravação do podcast eu comentei sobre o FW permanente! UEHUHAEUHAE! Acho que esse era o desejo de TODA a comunidade que JOGA LIMPO!
E o mais engraçado de tudo são os cheaters achando que farão a diferença no bolso da Cip!
EAUHUAEHUAEHUAEHUHAEUHAEUHAEUHAEUH
A prova maior disto tudo tá aí: depois do massban, havia mais jogadores online do que antes! Hahhahaha! É a galera que não tava animada a jogar com esperança de um Tibia livre de cheaters!
Agora, é torcer pra Cip descobrir (se é que já não sabe) a fórmula para detectar warbots. E assim, lá se vão todos os manetas desse jogo! Para NUNCA MAIS voltar!
falou tudo Gryllo *-*